Imagem oficial do Xiaomi Civi
Divulgação/Xiaomi
Imagem oficial do Xiaomi Civi

Na segunda-feira (27), a  Xiaomi vai lançar uma nova linha de smartphones, chamada de Xiaomi Civi. O primeiro modelo será apresentado em um evento online às 3h da madrugada (horário de Brasília).

Oficialmente, o único detalhe confirmado pela Xiaomi é que o smartphone terá câmera frontal de 32 MP. Além disso, fotos do Civi já foram divulgadas.

A marca afirma que a série Xiaomi Civi terá "designs modernos e diversificados com tecnologia de imagem inovadora para jovens confiantes". A linha vai substituir a Mi CC, extinta em 2019, que era focada no público jovem e no bom desempenho das câmeras.

Xiaomi Civi tem informações vazadas

Além do que já foi divulgado oficialmente pela Xiaomi, outras informações vieram à tona por vazadores. Uma delas é a de que o modelo deve ter câmera principal de 108 MP, usando o mesmo sensor presente no Samsung Galaxy S21 Ultra.

Outras apostas são processador Snapdragon 778G, acompanhado de 6 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento, e tela com taxa de atualização de 120 Hz. Além disso, a bateria deve ser de 4.500 mAh, acompanhada de carregamento rápido de 55W.

Confira as fotos oficiais do Xiaomi Civi:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!