Chris Boshuizen e Glen de Vries
Divulgação/Blue Origin
Chris Boshuizen e Glen de Vries

A Blue Origin, empresa do bilionário Jeff Bezos, anunciou dois dos quatro tripulantes que estarão em sua próxima viagem ao espaço, marcada para o dia 12 de outubro. O voo acontecerá cerca de  três meses depois do próprio Bezos ir ao espaço.

Os turistas espaciais da vez são Chris Boshuizen e Glen de Vries. O primeiro é ex-engenheiro da Nasa e co-fundador da empresa de satélites Planet Labs, enquanto o segundo é vice-presidente de Dassault Systèmes e co-fundador da Medidata, empresas de software. A Blue Origin deve anunciar os dois outros integrantes nos próximos dias.

"Esta é a realização do meu maior sonho de infância. Mais importante, porém, vejo este voo como uma oportunidade para inspirar estudantes a seguirem carreiras em ciência, tecnologia, engenharia e matemática, e catalisar a próxima geração de exploradores espaciais", disse Boshuizen.

"Participar do avanço da indústria espacial e, um dia, disponibilizar esses recursos e essa compreensão para todos, é uma oportunidade incrível. Eu sou apaixonado por aviação e espaço desde que me lembro, então este voo é realmente um sonho que se tornou realidade", declarou de Vries.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!