Battlefield 2042 terá beta aberto em outubro no Steam, Epic e Origin
Murilo Tunholi
Battlefield 2042 terá beta aberto em outubro no Steam, Epic e Origin

Depois de ter o lançamento adiado, Battlefield 2042 confirmou o início da fase de beta aberta em 8 de outubro para todos os jogadores. Assinantes do EA Play e quem reservou o game na pré-venda, porém, poderão acessar os servidores a partir do dia 6 de outubro. O período de testes ficará disponível até 9 de outubro em todas as plataformas.

Será possível fazer o download prévio de Battlefield 2042 a partir de 5 de outubro, às 3h (horário de Brasília) no PC (Steam, Epic Games Store e Origin) e às 4h nos consoles, incluindo PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X|S.

Os conteúdos liberados para teste serão praticamente os mesmos em todas as plataformas. Os jogadores poderão acessar o modo Conquista no mapa Orbital e usar um dos quatro especialistas disponíveis: Webster Mackay — que usa uma arma de gancho —, Maria Falck — a médica —, Pyotr “Boris” Guskovsky — o engenheiro — e Wikus “Casper” Van Daele — o atirador de elite.

A diferença, entanto, é que as partidas serão limitadas a 64 pessoas nos consoles da geração passada (PS4 e Xbox One). Nos PCs e videogames da atual geração (PS5 e Xbox Series X|S), os confrontos vão suportar até 128 jogadores ao mesmo tempo.

Leia Também

Progresso da beta não será mantido no jogo final

Vale mencionar que o progresso obtido durante a fase beta não será transferido para o jogo na versão final. Porém, os jogadores poderão fazer capturas de tela e gravar vídeos a vontade.

Também é importante avisar que para acessar o beta aberto nos consoles PlayStation será preciso ter uma assinatura ativa do PS Plus. A mesma regra se aplica para as plataformas Xbox, que exigem pagamento do Xbox Live Gold para jogar online. Nos computadores, não é necessário assinar serviços.

Battlefield 2042 tem data de lançamento marcada para 19 de novembro de 2021.

Com informações: PCGamesN .

Battlefield 2042 terá beta aberto em outubro no Steam, Epic e Origin

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!