Round 6 pode se tornar game produzido pela Netflix; veja detalhes

Round 6 pode se tornar jogo

Depois do enorme sucesso em todo o mundo, a série original Netflix pode se tornar um game na plataforma. A informação foi dada por Minyoung Kim,vice-presidente de conteúdo da Netflix para a Ásia, em entrevista ao The Hollywood Reporter.

Reprodução/Netflix

Netflix está entrando no mundo dos games

Recentemente, a Netflix começou a integrar games à sua plataforma. O primeiro país do mundo a receber jogos direto no aplicativo da plataforma foi a Polônia.

Pedro Knoth

Netflix no mundo dos games

No último mês, a empresa comprou seu primeiro grande estúdio de games, aumentando seu compromisso de trazer jogos exclusivos para o aplicativo.

Unsplash

Round 6 vai virar game?

Perguntado sobre o tema, Minyoung Kim respondeu: "Estamos analisando várias áreas diferentes - de jogos, produtos de consumo e outros - para realmente descobrir o que podemos oferecer ao nosso público para aumentar sua afinidade com o nosso conteúdo e trazer mais alegria, enquanto se mantém fiel ao mundo que nosso criador construiu".

Reprodução

Séries de sucesso

Quando entrou para o mercado de games, a Netflix apostou em séries de sucesso para se tornarem jogos. Na Polônia, dois games de Stranger Things estão disponíveis. Atualmente, Round 6 já é a série mais assistida da plataforma, o que indica que ela é uma grande candidata a se tornar jogo.

Pedro Knoth