Instagram fica instável nesta quarta-feira
Unsplash
Instagram fica instável nesta quarta-feira

O Instagram enfrenta uma instabilidade na tarde desta quarta-feira (3). Na plataforma Downdetector, que registra queixas dos usuário, o pico de reclamações foi por volta das 15h50.

No momento da publicação desta matéria, usuários ainda se queixam de falhas no aplicativo, sobretudo nas mensagens diretas.

Nos testes feitos pela reportagem, o aplicativo funciona normalmente. A versão web do Instagram, porém, mostra a seguinte mensagem: "Esta página não está disponível. O link em que você clicou pode não estar funcionando, ou a página pode ter sido removida".

Na manhã desta quinta-feira (4), um porta-voz da Meta disse que o problema, que também afetou o Messenger, já foi corrigido. "Ontem, algumas pessoas podem ter tido dificuldade para acessar o Workplace Chat, o Direct do Instagram e o Messenger. Corrigimos o problema o mais rápido possível para todos os que foram afetados. Sabemos que pessoas e empresas dependem de nossos serviços em todo o mundo e lamentamos qualquer inconveniente que isso tenha causado", disse, em nota enviada por e-mail.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!