WhatsApp oferece carrinho de compras em conversas entre clientes e lojas
Divulgação
WhatsApp oferece carrinho de compras em conversas entre clientes e lojas

Para estreitar a relação entre clientes e lojas, o WhatsApp já oferece um carrinho de compras dentro do seu aplicativo. Por meio de um ícone que aparece no canto superior da tela nas conversas, os usuários podem acessar o catálogo das empresas e adicionar os produtos desejados em seu carrinho - tudo isso dentro do WhatsApp, sem precisar ser direcionado para o site da loja.

Depois de escolher os itens, os clientes podem enviá-los ao vendedor e, assim, consultar quais serão as formas de pagamento. Para ajudar, o próprio WhatsApp já oferece uma função que permite receber e transferir dinheiro dentro do app, por meio do WhatsApp Pay. O recurso está disponível para todos os usuários do país desde maio deste ano. Veja como usar .

Veja o passo a passo para usar o carrinho de compras do WhatsApp
iG Tecnologia
Veja o passo a passo para usar o carrinho de compras do WhatsApp


Como usar o carrinho de compras do WhatsApp?

  • Na conversa com alguma loja, clique no ícone do catálogo no canto superior da tela;
  • Em seguida, selecione os itens desejados dentre as opções oferecidas pela loja;
  • Clique em "Adicionar ao carrinho":
  • Também na parte superior da tela, clique no ícone de carrinho;
  • Caso deseje adicionar mais produtos, clique em "Continuar comprando";
  • Caso já tenha escolhido tudo que deseja, clique no botão de enviar a mensagem;
  • Pronto! Você estará em contato com o vendedor.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários