Amazon faz ofertas sem querer
Unsplash/Christian Wiediger
Amazon faz ofertas sem querer

A Amazon se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter na manhã desta quarta-feira (26) depois de clientes brasileiros conseguirem comprar diversos produtos gratuitamente durante a madrugada e o início da manhã.

De acordo com relatos na rede social, a plataforma da Amazon passou a permitir que vários cupons fossem usados em uma mesma compra de forma cumulativa para novos clientes. Ao que tudo indica, isso se tratou de uma falha no sistema.

No Twitter, internautas começaram a compartilhar listas de cupons de descontos para serem utilizados. Como resultado, houve quem conseguisse comprar diversos livros sem pagar nada, enquanto outros levaram produtos mais caros, como um Kindle de quase R$ 400, totalmente de graça.


Leia Também

Ao longo da manhã, o problema parece ter sido resolvido, já que grande parte dos cupons pararam de funcionar. No Twitter, muitos usuários reclamaram que não conseguiram mais acessar os descontos. A reportagem testou alguns dos cupons encontrados na rede social por volta das 11 horas, mas eles não funcionaram.

Quem comprou durante a madrugada e o início da manhã teme que as compras realizadas durante a falha no sistema não sejam concluídas.

A reportagem entrou em contato com a Amazon para entender o que causou o erro, bem como saber se as compras feitas com os descontos serão entregues. "Houve um problema em nosso site que foi rapidamente corrigido. Lamentamos qualquer inconveniente causado e entraremos em contato com os clientes impactados", respondeu a empresa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!