Steve Aoki fará show no Metaverso com passaportes em NFT
Lorena Amaro
Steve Aoki fará show no Metaverso com passaportes em NFT

O DJ e produtor Steve Aoki aderiu de vez ao universo dos ativos digitais e anunciou seus próprios produtos voltados a promover o engajamento dos fãs. A iniciativa principal é o A0K1VERSE que, como o nome sugere, é um metaverso onde Aoki fará shows.

De acordo com o anúncio, o projeto é “um novo ecossistema que une experiências do mundo real com web2 e web3, recompensando os colecionadores de NFT e criando novas experiências para os membros”.

Em outras palavras, a ideia é que o A0K1VERSE funcione como um “clube social tokenizado”. Na prática, os fãs que quiserem ver performances exclusivas do DJ terão que adquirir o passaportes na forma de NFTs.

Além da experiência digital, os detentores dos tokens terão acesso também a oportunidades físicas. Isso inclui além dos ingressos gratuitos para shows de Aoki, acesso antecipado aos lançamentos dos Aoki NFTs.

Além disso, os integrantes do fã-clube terão acesso a projetos de amigos e familiares, eventos privados, experiências metaverso , roupas gratuitas e wearables digitais, acesso exclusivo a colaborações de marcas, incluindo brinquedos físicos e colecionáveis ​​digitais.

A0K1VERSE

Conforme revelou o DJ, os “blocos principais de construção” do A0K1VERSE são os Créditos A0K1 e o Passaporte.

Os créditos A0K1 são NFTs padrão ERC-1155 com um limite total de fornecimento de 30.000. Eles serão concedidos gratuitamente aos detentores de NFT existentes de Aoki.

Haverá também uma pré-venda para detentores de projetos selecionados de NFT, incluindo colecionadores de 3LAU, Adam Bomb Squad, Doodles, 0N1 Force, Invisible Friends, Deadfellaz, Time Pieces, Phantabear, Doge Pound e muitos outros.

Leia Também

Enquanto isso, o Passaporte é descrito como a “funcionalidade central” do A0K1VERSE. O produto foi desenvolvido em parceria com a plataforma de NFT Manifold.

De acordo com um comunicado, “The Passport é um NFT revolucionário que evolui dinamicamente ao longo do tempo”.

The Passport

Os usuários podem atualizar seus passaportes para aumentar os níveis de recompensa. Consequentemente, isso pode dar acesso desde a pré-venda de NFTs até encontros pessoais com o próprio Steve Aoki.

À medida que os portadores de passaporte se envolverem com experiências no A0K1VERSE (assistir shows, entrar no discord, etc), seu passaporte é “atualizado dinamicamente”.

Ou seja, o passaporte é carimbado para mostrar a participação do usuário e suas conquistas no A0KIVERSE.

“Desde que abri minha primeira empresa, Dim Mak, em 1996, cuidei, cresci e abracei o conceito de comunidade”, disse Aoki. “Agora, ao olharmos para o futuro do que nossa comunidade deseja, acredito que a utilidade precisa ser diversificada, envolvente e evoluir com a cultura.”

Leia também: Bitmain perdeu 70% de sua capacidade de produção, aponta relatório

Leia também: Bored Ape 232 é o primeiro a ser vendido por 1.000 ETH

Leia também: Analista Justin Bennett aponta nível chave para o Bitcoin voltar a subir

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários