Telegram: canais do iG atualizam o que há de mais importante no dia, de acordo com interesse do usuário
Pixabay
Telegram: canais do iG atualizam o que há de mais importante no dia, de acordo com interesse do usuário

O iG aderiu ao Telegram como forma de estar ainda mais próximo dos internautas. A partir de agora, o conteúdo do Portal também será compartilhado em nove canais, de acordo com os interesses dos usuários, dentro da ferramenta de mensagens instantâneas.

Em um momento em que o combate às fakes news deve ser uma prioridade de todos, a gente acredita que levar informação apurada, checada com as fontes oficiais e com a credibilidade de mais de 20 anos do iG é uma contribuição relevante para que o compartilhamento da verdade dos fatos não deixe espaço para a proliferação de boatos.

No canal do Portal iG , são compartilhadas apenas as notícias urgentes. Além disso, no início da noite, a nossa redação vai selecionar o que aconteceu de mais relevante e que o internauta precisa saber para terminar o dia bem-informado. Assim, de forma rápida e objetiva, você fica sabendo de tudo o que foi destaque nas mais diversas áreas.

Os demais canais são divididos por assunto, reunindo o que há de mais importante nas editorias preferidas do internauta: iG Último Segundo , iG Brasil Econômico , iG Gente , iG Esporte , iG Delas , iG CarrosiG Canal do Pet e iG Queer.

Vale lembrar que os canais do iG no Telegram são moderados e somente o Portal pode fazer publicações. Além disso, caso o usuário não tenha mais interesse em receber as mensagens, basta deixar o canal no aplicativo e, na mesma hora, deixará de receber as atualizações.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!