Galaxy S22 é jogado na água e riscado por faca; veja se ele resistiu

Teste de resistência

Na quarta-feira (9), a Samsung lançou o Galaxy S22 e, um dia depois, o smartphone foi submetido a um teste de resistência no canal do YouTube PBKreviews. A seguir, você confere tudo o que o celular passou e se ele chegou inteiro no final.

Reprodução/MobileFun

Embaixo d'água

O Galaxy S22 ficou 1 minuto embaixo d'água e, durante o período, a tela ficou se movimentando, como se alguém estivesse clicando em vários locais - provavelmente, o display ficou sensível ao movimento da água. Depois de retirado, no entanto, o celular estava funcionando normalmente.

Reprodução/Youtube

Teste de arranhão

O celular foi riscado por materiais diferentes, em uma escala de 2 a 9. Na tela, os riscos só apareceram no oitavo material, o que é uma boa notícia - mesmo depois dos arranhões, o sensor de impressão digital sob a tela funcionou perfeitamente. Na traseira, riscos suaves começaram a aparecer no número 4, enquanto um dano real foi visto só no número 8.

Reprodução/Youtube

Teste do estilete

Depois, o youtuber começou a arranhar toda a lateral do smartphone com um estilete, causando danos. Ele também tentou riscar a câmera frontal, mas o vidro foi resistente.

Reprodução/Youtube

Teste do estilete

A câmera traseira também foi arranhada com o estilete. As lentes continuaram inteiras, mas o flash e o metal ao redor das câmeras foram facilmente riscados.

Reprodução/Youtube

Será que quebra?

Por fim, o youtuber forçou o celular para tentar quebrá-lo ao meio. Mesmo colocando bastante força, o smartphone não apresentou qualquer sinal de que poderia se quebrar.

Reprodução/Youtube

Veredicto final

"10/10", declarou o youtuber, que disse que o Galaxy S22, da Samsung, atingiu nota máxima de durabilidade em todos os quesitos.

Reprodução/MobileFun

Galaxy S22 Ultra e iPhone 13 Pro Max: qual celular é melhor?

iG Tecnologia