Galaxy S22 Ultra é atropelado por carro em teste; veja se ele resistiu

Teste de resistência

Lançado na semana passada, o Samsung Galaxy S22 Ultra passou por um teste de resistência realizado pelo canal PBKreviews no YouTube. O celular foi exposto à água, a diferentes objetos cortantes e até a um atropelamento. Veja a seguir como ele se saiu em cada etapa.

Divulgação/Samsung

Teste de água

O celular foi mergulhado em uma tigela de água, onde permaneceu por um minuto. Quando retirado, ele estava funcionando perfeitamente.

Reprodução/Youtube

Teste de risco

Depois, o youtuber riscou a tela do Galaxy S22 Ultra com diferentes tipos de canetas cortantes. Em uma escala de 2 a 9, os riscos começaram a aparecer no número 6, com danos reais a partir do 8, o que é um bom resultado. O curioso, porém, é que o Galaxy S22 se saiu melhor neste teste do que o "irmão" mais completo.

Reprodução/Youtube

Teste de risco

O mesmo procedimento foi repetido na parte traseira do celular, onde os riscos só ficaram visíveis no nível 8. Nas laterais, o youtuber conseguiu riscar facilmente algumas partes plásticas com um estilete.

Reprodução/Youtube

S Pen

A caneta S Pen são ficou de fora dos testes. De acordo com o youtuber, ela é coberta de plástico e, por isso, foi facilmente estragada por um estilete. Além disso, ela pode ser facilmente quebrada ao meio.

Reprodução/Youtube

Será que quebra?

O testador, então, tentou quebrar o celular ao meio. Mesmo colocando bastante força, o Galaxy S22 Ultra permaneceu intacto.

Reprodução/Youtube

Teste extremo

Por fim, um teste extremo foi feito com o Galaxy S22 Ultra: ele foi atropelado por um carro. O resultado surpreendente mostrou que o smartphone ainda funcionava perfeitamente, tendo apenas alguns riscos. No final do teste de durabilidade, a nota foi 9,5/10.

Reprodução/Youtube

Veja a seguir como o Galaxy S22 se saiu no mesmo teste

Spoiler: melhor que o modelo Ultra.

Divulgação/Samsung