Loja da Apple em Londres
Divulgação/Apple
Loja da Apple em Londres

A Apple marcou um evento online  nesta terça-feira (8) para apresentar novos produtos. Chamada de "Peek Performance", a apresentação deve trazer ao mercado o novo iPhone SE, desta vez equipado com 5G.

Embora a Apple ainda não tenha confirmado quais lançamentos serão feitos, rumores apontam para o terceiro iPhone SE, linha de smartphones com preços mais acessíveis. O primeiro iPhone SE foi lançado em 2016, enquanto o segundo chegou em 2020.

De acordo com vazamentos, o iPhone SE de 2022 deve vir equipado com processador A15 Bionic, o mesmo presente na linha iPhone 13. O design e as cores devem ser os mesmo do iPhone SE de 2020, e o armazenamento deve chegar a até 256 GB.

Além do smartphone, a Apple também deve apresentar uma atualização do iPad Air, além de um MacBook Air completamente redesenhado. Novos Macs, incluindo um Mac Mini, também podem ser apresentados nesta terça-feira.

O evento aocntecerá de forma online nesta terça, começandao às 15h (horário de Brasília). A apresentação será transmitida ao vivo no site da Apple .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!