Novos emojis presentes no iOS 15.4
Reprodução/Emojipedia - 15.03.2022
Novos emojis presentes no iOS 15.4

O iOS 15.4, nova versão do sistema operacional da Apple,  ficou disponível para iPhones nesta segunda-feira (14). A novidade trouxe 123 novos emojis para o teclado da fabricante.

De acordo com a Emojipedia, site que documenta o significado de cada novo símbolo, os novos emojis presentes no iPhone haviam sido aprovados no final do ano passado.

Dentre eles, estão a carinha derretida, um rosto segurando lágrimas e outro tampando os olhos. Ao todo, são sete novas carinhas, o maior número introduzido em uma atualização de emojis da Apple desde que o iOS 11.1 foi lançado.

Além dos rostinhos amarelos, a Apple também trouxe aos iPhones um homem grávido e uma boca mordendo o lábio, além de um troll, que entrou para a lista de criaturas fantásticas. Veja todos os novos emojis:

Além do homem grávido, outros emojis também representam diversidade. É o caso do aperto de mão, que ganhou novas combinações de cores. Agora, apertando e segurando sobre o emoji, é possível escolher a cor de cara uma das mãos separadamente. Confira:

Cor de cada uma das mãos do aperto pode ser escolhida separadamente
Reprodução/Emojipedia - 15.03.2022
Cor de cada uma das mãos do aperto pode ser escolhida separadamente


** Dimítria Coutinho atua cobrindo tecnologia há cinco anos, se dedicando também a assuntos econômicos. Antes de trabalhar no iG, era repórter do Ada, um portal de tecnologia voltado para o público feminino. É jornalista formada pela Universidade de São Paulo com passagem pelo Instituto Politécnico de Lisboa.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários