Elon Musk pode se tornar CEO do Twitter
Reprodução/Instagram - 26.04.2022
Elon Musk pode se tornar CEO do Twitter

Elon Musk deve assumir temporariamente o cargo de CEO do Twitter após finalizar o processo de compra da rede social , afirmou nesta quinta-feira (5) o repórter da CNBC David Faber.

O jornalista obteve a informação com fontes familiarizadas no assunto, que também revelaram que o fundador do Twitter, Jack Dorsey, pode ajudar Musk financeiramente na compra da rede social.

De acordo com Faber, Musk planeja assumir o posto de CEO apenas por alguns meses. No mês passado, a Reuters havia afirmado que Musk teria contratado um novo CEO para o Twitter.

Parag Agrawal, atual CEO da rede social, ocupa o cargo apenas desde novembro passado, quando assumiu o lugar de Dorsey . Em uma reunião com funcionários no mês passado, ele disse que o futuro do Twitter é incerto, também segundo a Reuters.

"Quando o acordo for fechado, não sabemos para que direção a plataforma irá", respondeu Agrawal quando perguntado sobre a possibilidade de Donald Trump retornar à plataforma.

Recentemente, Musk teria dito a investidores que o Twitter tem "muitos engenheiros não fazendo o suficiente" e que quer tornar a empresa um "ímã para o talento", segundo Faber.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!