Acer lança Predator Helios 300 SpatialLabs Edition
Divulgação/Acer
Acer lança Predator Helios 300 SpatialLabs Edition

A Acer anunciou nesta quarta-feira (18) um notebook gamer capaz de mostrar imagens em 3D mesmo sem o uso de óculos. O Predator Helios 300 SpatialLabs Edition permite que os jogos ganhem vida mesmo sem a ajuda do acessório.

"Estamos entusiasmados em adicionar uma nova dimensão aos games com o Predator Helios 300 SpatialLabs Edition, permitindo jogos 3D estereoscópicos sem o uso de óculos", afirma Jerry Kao, Diretor Adjunto de Operações da Acer.

A novidade é possível através do aplicativo SpatialLabs TrueGame, que faz o 3D acontecer na tela do notebook. "Os quartos parecem mais espaçosos, os objetos são exibidos genuinamente em camadas e as aventuras se tornam mais emocionantes - tudo de forma estável, em tempo real e sem a necessidade de óculos especiais", afirma a Acer.

Já na parte do hardware, a tela de 15,6 polegadas do notebook gamer tem uma "lente lenticular de cristal líquido ligada opticamente por cima, formando um módulo inovador que pode ser alternado entre visualizações 2D e 3D estereoscópico", explica a marca. Inicialmente, 50 jogos terão suporte à tecnologia, lista que deve ser expandida constantemente pela empresa.

O Predator Helios 300 SpatialLabs Edition foi lançado com processadores até o Intel Core i9 de 12ª geração, placas de vídeo NVIDIA GeForce RTX 3080, 32 GB de memória DDR5-4800 e SSDs PCIe Gen 4 NVMe RAID 0 para armazenamento.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários