Disney+ cria plano mais barato com anúncios; veja como será

Plano mais barato no Disney+

Em março deste ano, o Disney+ confirmou que está desenvolvendo um plano de assinatura mais barato e com anúncios. Agora, informações da Variety e do The Wall Street Journal revelam quais características o pacote deve ter.

Unsplash

Menos anúncios que a concorrência

De acordo com os veículos, o Disney+ planeja inserir até quatro minutos de anúncios em filmes ou programas de até uma hora de duração. O tempo é menor que o praticado por outras plataformas nos EUA, como HBO Max e Hulu.

Unsplash

Sem anúncios para crianças

Quando o usuário estiver logado em um perfil infantil, anúncios não serão exibidos. Além disso, programas voltados para o público pré-escola, mesmo se assistidos em um perfil adulto, não mostrarão publicidade.

Unsplash/Kon Karampelas

Tipos de anúncios

O Disney+ está adotando uma abordagem cautelosa ao escolher seus anunciantes, evitando temas adultos como álcool ou política. A prioridade serão publicidades mais familiares, e concorrentes do entretenimento não poderão anunciar na plataforma de streaming.

Gabrielle Lancellotti

Quando o plano barato chega ao mercado?

O Disney+ prometeu lançar o novo plano no final de 2022 nos EUA, mas ainda não revelou quanto ele custaria. De acordo com a empresa, a assinatura será expandida para outros países no que vem.

Unsplash/ Mika Baumeister

Netflix deve antecipar lançamento de plano mais barato com anúncios

Giovanni Santa Rosa