Jogos de graça! Veja os games liberados para PS4 e PS5 em junho

Jogos de graça

Nesta quarta-feira (1º), a Sony revelou quais jogos estarão gratuitos para assinantes do PlayStation Plus no mês de junho. Os games podem ser baixados de 7 junho a 4 de julho. Confira os títulos a seguir.

Murilo Tunholi

God of War (2018) | PS4

Esta reinvenção impressionante de God of War (2018) combina todas as características da icônica série – combates incríveis contra chefões, batalhas fluidas e proporções épicas – combinando-as a uma narrativa poderosa e comovente que restabelece o mundo de Kratos.

Divulgação

Naruto to Boruto: Shinobi Striker | PS4

A franquia Naruto chega ao 4 contra 4, com gameplay baseada em equipes, e 8 ninjas lutando simultaneamente. Os jogadores se dividem em equipes com quatro pessoas para competir contra outras equipes online. Graficamente, o Shinobi Striker foi desenvolvido do zero, contando com um estilo completamente novo.

Reprodução

Nickelodeon All-Star Brawl | PS4/PS5

Com uma seleção de heróis do universo Nickelodeon, entre na batalha com estrelas de desenhos como Bob Esponja, Tartarugas Ninja, The Loud House, Danny Phantom, Aaahh!!! Real Monsters, Os Thornberrys, Hey Arnold!, Os Anjinhos e muito mais.

Divulgação

Novo PlayStation Plus

Em 13 de junho, o Brasil recebe as novas assinaturas do PlayStation Plus. Os jogos gratuitos mensais continuarão disponíveis para todos os planos.

Murilo Tunholi

Ainda dá tempo de baixar os jogos de maio

Até 6 de junho, é possível baixar FIFA 22, Tribes of Midgard e Curse of the Dead Gods sem pagar nada. Conheça os games abaixo.

Reprodução