Site da Fast Shop é hackeado
Reprodução
Site da Fast Shop é hackeado

A Fast Shop admitiu nesta quinta-feira (23) que foi alvo de "uma tentativa de acesso não autorizado aos sistemas da companhia". Depois de  ficar com o site fora do ar durante a quinta-feira (22), a empresa afirma que os sistemas já foram restabelecidos.

"A Fast Shop informa que identificou uma tentativa de acesso não autorizado aos sistemas da companhia. Como forma de prevenção, a empresa acionou os protocolos de segurança, e por este motivo, o site e o app ficaram temporariamente indisponíveis, porém já se encontram restabelecidos e funcionando normalmente", disse a empresa, em nota enviada ao portal iG.

Apesar de uma publicação no Twitter da companhia dizer que as lojas físicas da Fast Shop estão fechadas, a empresa afirma que "todas as lojas continuam abertas e operando regularmente em todo país".

Ao invadir a conta do Twitter da empresa, os hackers disseram também que acessaram "alguns terabytes" de informações da companhia. A Fast Shop afirma, porém, que não há evidências de vazamentos de dados dos clientes. "Toda a base de informações da empresa está sob rígidos processos de segurança e não houve evidências de danos aos dados de nossos clientes".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!