Instagram: usuários relatam bugs nas mensagens diretas do aplicativo
Bruno Gall De Blasi
Instagram: usuários relatam bugs nas mensagens diretas do aplicativo

Usuários do aplicativo de fotos e vídeos Instagram relataram, na tarde desta terça-feira (5), dificuldade em enviar mensagens diretas e em visualizar aquelas que foram recebidas. Segundo a Meta, o problema foi solucionado, mas alguns internautas ainda reclamam de instabilidade nos serviços do app. No mês passado, um problema semelhante foi motivo de queixa dos usuários.

No site Downdetector, que monitora problemas e quedas de serviços em tempo real, as reclamações começaram por volta do meio-dia. O pico aconteceu às 14h47, com 117 notificações. A última atualização, às 17h47, apresentava 103 notificações. "Meu direct não envia nem recebe mensagens", dizem alguns comentários no site.

Um porta-voz da Meta confirmou o bug ao GLOBO.

"Hoje mais cedo, um problema técnico fez com que algumas pessoas tivessem problemas com mensagens no Messenger, Instagram e Workplace. Solucionamos o mais rápido possível para todos que foram impactados e pedimos desculpas por qualquer inconveniente", disse.

No último mês, o Instagram apresentou bugs duas vezes. Em uma das falhas, o aplicativo apresentava aos usuários stories repetidos, que já tinham sido visualizados anteriormente. Duas semanas antes, o app também teve instabilidade nos recursos de mensagens, que foram substituídas por uma tela preta, e dificuldades no carregamento de filtros para os stories e reels.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!