Musk teria tido caso com a mulher de Sergey Brin, cofundador do Google e seu amigo
Luciano Rocha
Musk teria tido caso com a mulher de Sergey Brin, cofundador do Google e seu amigo

Elon Musk , CEO da Tesla e da SpaceX, teria se envolvido em um breve caso romântico com a mulher de Sergey Brin, cofundador do Google e investidor da Tesla. O caso levou Brin a pedir o divórcio no início deste ano e encerrando a longa amizade entre os bilionários da tecnologia, segundo fontes citadas em reportagem do diário de negócios The Wall Street Journal.

Brin e Nicole Shanahan se divorciaram em janeiro deste ano, logo depois que o executivo tomou conhecimento do caso, que teria começado em dezembro do ano passado, na feira de arte Art Basel, em Miami, diz o jornal. Fontes informaram ao WSJ que na época do caso o casal já estaria separado, mas continuava a morar na mesma casa.

Entre no  canal do Brasil Econômico no Telegram e fique por dentro de todas as notícias do dia. Siga também o  perfil geral do Portal iG 

As fontes indicaram ainda que Brin e Nicole estavam enfrentando dificuldades em seu casamento na época, em grande parte ligadas ao estresse ligado à pandemia de Covid-19 e aos cuidados com a filha de 3 anos do casal.
Além disso, o cofundador do Google retirou, nos últimos meses, investimentos de várias empresas de Musk. Em 2008, Brin havia investido US$ 500 mil na Tesla.

De acordo com os documentos judiciais do divórcio, os dois citaram "diferenças irreconciliáveis" como o motivo da separação, e o processo teria sido apresentado apenas algumas semanas depois de Brin ficar sabendo do caso, de acordo com o WSJ.

O desentendimento entre os dois bilionários é mais um de uma série de problemas pessoais que Musk tem enfrentado ao mesmo tempo em que lida com desafios em seus negócios, incluindo interrupções na produção em fábricas da Tesla, fabricante de carros elétricos, e uma briga judicial por seu desejo de retirar a oferta de US$ 44 bilhões pela compra do Twitter.

No início deste mês, a revista Business Insider informou que o bilionário teve gêmeos em novembro do ano passado com Shivon Zilis, diretora de Operações e Projetos Especiais da Neuralink, uma das empresas de Musk. A publicação americana teve acesso a uma petição em que os dois pedem a um juiz de Austin permissão para mudar os nomes dos bebês. Ao todo, Musk tem nove filhos.

*Com agências internacionais

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!