Apple enfrenta dificuldades com a produção da linha iPhone 14
Divulgação/Apple
Apple enfrenta dificuldades com a produção da linha iPhone 14

A Foxconn, fábrica que produz iPhones na China, foi colocada em regime mais severo de isolamento por conta do aumento de casos de Covid-19 na área industrial de Shenzhen.

De acordo com um comunicado do governo de Shenzhen às fábricas locais, visto pela Bloomberg, empresas terão que restringir suas operações apenas para funcionários que tenham pouco ou nenhum contato com pessoas de fora das fábricas durante sete dias.

Além da Foxconn, outras grandes companhias foram afetadas, como a montadora BYD, as gigantes de tecnologia Huawei e ZTE, a fabricante de drones DJI e a produtora de petróleo Cnooc.

De acordo com um porta-voz da Foxconn à Bloomberg, as operações nas plantas de Shenzhen se mantiveram normais. Não deve haver, portanto, prejuízos no que diz respeito à entrega do iPhone 14.

A linha de smartphones, que deve ser lançada pela Apple em setembro, ainda enfrenta outros desafios. Segundo o conhecido analista Ming-Chi Kuo, alguns fornecedores de telas e baterias do iPhone 14 estão tendo problemas na produção.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários