ChatGPT será atualizado nesta semana
Unsplash/Rolf van Root
ChatGPT será atualizado nesta semana

Nesta semana, será lançada a quarta versão do ChatGPT , ampliando ainda mais as possibilidades da inteligência artificial que, atualmente, está em sua terceira versão. Com a atualização, o sistema será capaz de 'enxergar' informações.

Para quem usa o ChatGPT no dia a dia, a quarta versão não deve trazer muitas novidades práticas, mas há um grande avanço tecnológico por trás. Atualmente, a inteligência artificial aprende através de informações de texto presentes na internet. Ela, então, mistura essas informações e oferece respostas aos usuários sobre quase qualquer assunto.

Na quarta versão, o ChatGPT será capaz de assimilar também informações visuais, 'enxergando' vídeos e imagens. Assim, a tecnologia vai ampliar seu repertório, fornecendo informações mais completas.

A informação foi dada na última semana por Andreas Braun, CTO da Microsoft, durante um evento na Alemanha. A nova versão do ChatGPT será lançada nesta semana, e é possível que mais novidades ainda não reveladas apareçam nela.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!