iPhone 15 Pro é um dos modelos da linha que mais registrou falhas
Divulgação/Apple
iPhone 15 Pro é um dos modelos da linha que mais registrou falhas

Tela fantasma. Esse é o mais recente problema que usuários da  linha iPhone 15 vêm apontando no smartphone. Nesta semana, a falha começou a ser apontada por clientes da Apple nas redes sociais.

De acordo com os relatos, a falha aparece nas versões iPhone 15 Pro e iPhone 15 Pro Max . A chamada tela fantasma, ou efeito burn-in, acontece quando parte do display queima, deixando algumas manchas na tela.

Este, porém, não é o primeiro problema que a linha iPhone 15 enfrenta. Uma das grandes falhas que apareceu logo nos primeiros dias após o lançamento dos smartphones foi o superaquecimento, resolvido pela Apple com uma atualização do iOS 17 . A seguir, confira todos os bugs da linha iPhone 15:

Superaquecimento. Essa foi uma das principais falhas nos novos iPhones, mas foi reconhecida pela Apple. Segundo a fabricante, o problema era de software, por isso uma atualização do iOS 17 foi lançada para resolvê-lo.
Bateria. Justamente por conta do superaquecimento, os usuários da linha iPhone 15 começaram a notar consumo excessivo de bateria. A falha também tende a ser solucionada com a atualização de software.
Travamento na configuração. Logo no início, os usuários da linha iPhone 15 estavam enfrentando dificuldades para configurar os smartphones, já que havia um bug que impedia a transferência de dados. A falha também foi corrigida pela Apple com um atualização do iOS 17.
Parte externa muda de cor. Nos modelos iPhone 15 e iPhone 15 Pro, os usuários começaram a reclamar do corpo de titânio dos celulares, que faz com que a traseira do celular mude de cor. Segundo uma página de suporte da Apple, isso acontece porque a oleosidade dos dedos pode alterar temporariamente a cor do titânio. "Limpar o iPhone com um pano macio, levemente umedecido e que não solte fiapos restaurará a aparência original", diz a empresa.
Tela fantasma. Este é o problema mais recente apontado pelos usuários e ainda não teve uma solução ou justificativa apresentada pela Apple.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!