Tecnoblog

FIFA 21 é lançado
Divulgação/EA Sports
FIFA 21 é lançado

FIFA 21 foi oficialmente lançado pela EA Sports nesta sexta-feira (9). O jogo está disponível para PS4 , Xbox One e PC ( Windows ), via Steam e Origin. Quem comprar as versões para consoles terá direito a atualização grátis para PS5 e Xbox Series X/S, quando os consoles chegarem ao mercado, em novembro.

FIFA 21 chega ao PS5 e Xbox Series X

Quem optar por transferir o jogo para a nova geração tem outra boa novidade: o progresso será igualmente transferido. Tudo que o jogador fizer no Volta Football e no FIFA Ultimate Team será mantido, uma vez que faça o upgrade do jogo para PS5 e Xbox Series X .

Você viu?

Como a atualização será uma conversão completa, as versões para os novos consoles devem contar ainda com atualização gráfica, de resolução, taxa de quadros e maior velocidade de leitura, graças ao armazenamento SSD .

Quem continuar jogando ao longo da temporada de FIFA também terá benefícios se for assinante EA Play , como impulsos de XP no início de cada temporada do FUT, uniformes exclusivos e recompensas para personalização do estádio. Os assinantes também têm direito a 10% de desconto na compra de FIFA Points.

A edição de FIFA 21 para Switch também está disponível na Loja Nintendo, em formato digital. Esta versão, porém, é conhecida como “Legacy Edition”, e não conta com melhorias gráficas. O FUT desta edição também é limitado.

Além disso, FIFA 21 no Switch conta com multiplayer para quatro jogadores localmente e até oito participantes no modo online. Para jogar via Internet é necessário assinar o Nintendo Switch Online, da mesma forma que ocorre no PS4 e Xbox One, com PS Plus e Xbox Live Gold.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!