Tecnoblog

Messenger e Instagram começam a integração
Divulgação/Facebook
Messenger e Instagram começam a integração

O Facebook Messenger passou por uma atualização nesta terça-feira (13) para refletir a já anunciada integração com o Instagram em seu logotipo. O novo visual une as cores azul (Facebook) e rosa (Instagram) em um gradiente. De acordo com a rede social, a intenção é reforçar a “evolução contínua” na nova identidade da plataforma de mensagens.

Para unificar e aprimorar a comunicação no Messenger, o Facebook apresentou diversas novidades nos últimos meses, como o Rooms , para chamadas de vídeo. A integração com as DMs do Instagram, anunciada em agosto, teve início na América do Norte e leva chats coloridos à rede social de fotos e vídeos curtos, além da reação com emojis e o “arrastar para responder mensagens”.

Você viu?

Futuramente, também será possível conversar com amigos do Facebook diretamente pelo Instagram.

“Com mais de um bilhão de usuários em todo o mundo, nossa missão é ser uma forma universal de nos conectarmos e estarmos mais próximos. Essa missão nunca foi tão importante, pois as pessoas em todos os lugares procuram espaços online privados para se manterem conectadas”, explica o Facebook em comunicado.

Messenger ganha novas formas de personalização

Além do ícone com novas cores, o Messenger também tem novos temas e reações personalizadas para mensagens. O Facebook promete ainda a criação de stickers com selfies e um modo de desaparecimento, para maior privacidade em conversas. As novidades devem chegar de forma gradual aos usuários nas próximas semanas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!