Tecnoblog

Disney+ sairá de graça para quem usa Mercado Livre
Unsplash/ Mika Baumeister
Disney+ sairá de graça para quem usa Mercado Livre

Usuários do Mercado Livre e Mercado Pago receberão meses grátis de Disney+ ao assinarem o serviço de streaming por um ano a partir de 17 de novembro. O benefício varia de acordo com o nível do cliente no Mercado Pontos; o pagamento pode ser feito por cartão, boleto ou saldo na carteira digital.

O programa de fidelidade Mercado Pontos foi lançado há alguns anos, inicialmente oferecendo frete grátis para produtos do Mercado Livre. Isso foi expandido ao longo dos anos, à medida que o Mercado Pago deixou de ser apenas uma forma de pagamento e se tornou uma carteira digital .

Você viu?

Usuários do Mercado Livre têm meses grátis de Disney+

Você acumula pontos realizando pagamentos via Mercado Pago , comprando produtos novos no ML ou cumprindo objetivos. Todo mundo começa no nível 1, ou seja, qualquer usuário pode receber dois meses grátis de Disney+ se assinar por doze meses, pagando 10x de R$ 27,90.

Quem estiver nos níveis 4 e 5 vai ganhar quatro meses grátis de Disney+, ou seja, precisará pagar oito parcelas ao assinar por um ano. E quem atingiu o nível 6 terá seis meses na faixa, devendo pagar apenas as seis parcelas restantes.

Nível no Mercado Livre / Mercado Pago Meses grátis no Disney+ Nº mínimo de pontos
Nível 1 2 meses -
Nível 2 2 meses 100 pontos
Nível 3 2 meses 300 pontos
Nível 4 4 meses 1.000 pontos
Nível 5 4 meses 2.500 pontos
Nível 6 6 meses 4.500 pontos

O usuário deverá fazer login no Mercado Livre ou Mercado Pago, comprar a assinatura com a promoção e visitar o site do Disney+ para criar sua conta e ativar o plano mensal. Isso estará disponível somente a partir de 17 de novembro, data em que o serviço de streaming estreia no Brasil.

Em comunicado, o ML avisa que "estas promoções não são cumulativas com outras em vigor no momento da pré-venda". Ou seja, os meses grátis oferecidos pelo Mercado Pontos não estão disponíveis para quem adquirir um ano de Disney+ pagando uma parcela única de R$ 237,90 ; esse valor ficará disponível até o próximo dia 16.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!