Tecnoblog

The Mandalorian é uma das séries que ganham novos episódios às sextas
Divulgação
The Mandalorian é uma das séries que ganham novos episódios às sextas

O Disney+ chegou ao Brasil há poucos dias e deu detalhes sobre novos conteúdos. O serviço anunciou que vai adicionar produções originais toda sexta-feira. As primeiras serão incluídas pela plataforma já nesta sexta (27), com novos episódios da segunda temporada de The Mandalorian , da série de High School Musical , entre outros.

Um dos pontos que chamaram a atenção na estreia do serviço de streaming no Brasil foi a ausência de episódios e até de seriados completos . Com o anúncio de novos conteúdos às sextas-feiras, a plataforma aponta para a estratégia de liberar as produções aos poucos para manter usuários com suas assinaturas por mais tempo.

Confira os títulos que entrarão no Disney+:

Noelle

Noelle Kringle quer fazer algo importante como o irmão Nick, que deve manter uma tradição natalina após a morte do pai. Por conta da pressão, ela sugere uma viagem de alguns dias, mas, ao perceber que ele não voltou, sai em busca do irmão para trazê-lo de volta a tempo do Natal .

The Mandalorian

A plataforma já havia liberado os primeiros quatro episódios da segunda temporada de The Mandalorian e, agora, vai disponibilizar mais capítulos. Na segunda temporada, o Mandaloriano e a Criança (o Baby Yoda) continuam a jornada depois da queda do Império Galáctico.

Você viu?

Star Wars: The Clone Wars

O serviço de streaming também vai liberar novos episódios da sétima temporada (e última) da animação Star Wars: The Clone Wars . A produção, exibida no Cartoon Network em suas primeiras cinco temporadas e na Netflix na sexta temporada, agora é exclusiva do Disney+ .

Diário de uma Futura Presidente

Lançada no início de 2020 e com uma segunda temporada anunciada, a série se concentra em Elena Cañero-Reed, uma menina cubano-americana de 12 anos que deseja se tornar presidente dos Estados Unidos. Em seu diário, ela narra os problemas que enfrenta na escola que a ajudarão a se tornar uma líder.

High School Musical: A Série: O Musical

A história do filme de 2006 foi recontada com um novo grupo de alunos que se prepara para uma produção teatral na escola. Com a segunda temporada da série confirmada, o Disney+ estreou no Brasil com apenas um episódio da nova versão de High School Musical .

Pixar na vida real

A série de live-action leva personagens da Pixar , como WALL-E, Dory (Procurando Nemo) e Russell (Up), e outros momentos marcantes das animações para o mundo real, e acompanha a reação das pessoas que passam por eles.

Sobrevoando

Produzida pela National Geographic e narrada por Rodrigo Santoro, o programa apresenta imagens aéreas e a história de locais da América Latina como o Canal de Beagle e o Mar do Caribe.

Explorando Destinos

Bob Woodruff é um ex-correspondente de guerra que viveu as piores situações a trabalho. Em Explorando Destinos, ele viaja com o filho, Mack, para buscar experiências positivas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!