Tecnoblog

Xiaomi revela relgio Mi Watch Lite com bateria para nove dias
Bruno Gall De Blasi
Xiaomi revela relgio Mi Watch Lite com bateria para nove dias

O Xiaomi Mi Watch Lite é o mais novo relógio inteligente da marca chinesa. Oficializado nesta quinta-feira (10), o smartwatch da Xiaomi  chama a atenção pela bateria com autonomia de nove dias e recursos para acompanhar exercícios físicos. Até o momento, não há previsão de data e preço de lançamento do wearable.


O novo relógio da Xiaomi tem corpo quadrado, como o Apple Watch, com tela de 1,4 polegadas. O lançamento ainda conta com um botão na lateral, 120 temas para personalizá-lo ao gosto do usuário, resistência à água (5 ATM) e é bem leve: pesa somente 35 gramas contando com a pulseira.

O gadget possui pulseiras nas seguintes cores: azul marinho, marfim, preto, rosa e verde escuro.

Você viu?

Xiaomi Mi Watch Lite (Imagem: Divulgação/Xiaomi)

Xiaomi Mi Watch Lite (Imagem: Divulgação/Xiaomi)

O dispositivo é capaz de monitorar mais de dez exercícios diferentes, incluindo natação, sono e batimentos cardíacos. Os demais recursos do lançamento ficam pela emissão de notificações, controle de música em reprodução e previsão do tempo no pulso, além de exercícios guiados de respiração.

A bateria é de 230 mAh. Segundo a Xiaomi, o componente é capaz de oferecer até nove dias de carga, a depender do uso, ou dez horas com uso contínuo do GPS para acompanhamento de atividades físicas. As especificações do lançamento ficam completas com o barômetro, acelerômetro e o giroscópio embutidos.

Xiaomi Mi Watch Lite (Imagem: Divulgação/Xiaomi)

Xiaomi Mi Watch Lite (Imagem: Divulgação/Xiaomi)

Xiaomi Mi Watch Lite: preço e disponibilidade

A Xiaomi não revelou quando e por quanto o Mi Watch Lite chegará às lojas. Mas, dado que o wearable é uma espécie de Redmi Watch rebatizado, espera-se que o dispositivo tenha preço similar ao relógio lançado em novembro na China por 299 yuan (cerca de R$ 235 em conversão direta).

Vale lembrar que o relógio foi homologado pela Anatel a pedido da DL Eletrônicos no final de outubro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!