Tecnoblog

PlayStation Studios vai lançar jogo para Xbox pela primeira vez
Felipe Vinha
PlayStation Studios vai lançar jogo para Xbox pela primeira vez

MLB The Show , que até então era exclusivo da Sony, será lançado no  Xbox pela primeira vez. O anúncio foi feito pelo PlayStation Studios, que confirmou versões do jogo , em sua versão 2021, nos consoles concorrentes.

Multiplayer crossplataforma

As edições para Xbox One , Xbox Series S e Xbox Series X de MLB The Show 21 terão até mesmo multiplayer crossplataforma, ou seja, que funciona com outros consoles, como PS4 e PS5, independente do fabricante.

O game também terá progressão e saves independentes de um console para outro. Quem começar a jogar no Xbox, pode continuar de onde parou no PlayStation, se tiver as duas versões. Isso já acontece em outros games, como Fortnite, mas é a primeira vez que rola em um exclusivo da Sony - que não é mais.

As edições de antiga geração do jogo custarão US$ 60, enquanto as de nova geração saem por US$ 70. Quem comprar na antiga geração não poderá atualizar de graça, porém. Será necessário comprar uma nova cópia.

Você viu?

O lançamento de MLB The Show 21 é aguardado para 20 de abril. Apesar de não ser muito conhecido no Brasil, por ser um título e baseball, ele é muito querido nos EUA e faz grande sucesso por lá. O lançamento multiplataforma pode ser um passo importante para que mais jogos sigam este caminho no futuro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!