O filme solo da Viúva Negra
é o grande destaque nas novidades no catálogo do Disney+
para julho de 2021, em lançamento simultâneo dos cinemas. Cruella
também retorna, dessa vez sem custo adicional da mensalidade do serviço de streaming
. Confira a lista com todas as adições da Disney e demais estúdios da empresa.
Filmes do Premier Access de julho no Disney+
-
Viúva Negra (9 de julho)
Natasha Romanoff, também conhecida como Viúva Negra, confronta o lado mais sombrio de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração ligada ao seu passado. Perseguida por uma força implacável para derrubá-la, Natasha precisa lidar com sua história como espiã e as relações mal resolvidas de um passado de antes de se tornar uma Vingadora.
-
Jungle Cruise (30 de julho)
Inspirado na atração da Disneyland de mesmo nome, Jungle Cruise é uma aventura emocionante pela Amazônia com o espirituoso Capitão Frank Wolff e a intrépida pesquisadora Dra. Lily Houghton. Lily viaja de Londres para a floresta amazônica e recruta os serviços questionáveis de Frank para guiá-la rio abaixo em La Quila - seu barco desgastado, mas charmoso.
Lily está determinada a descobrir uma árvore milenar com propriedades curativas únicas, que tem o poder de mudar o futuro da medicina. Juntos, nesta jornada épica, a dupla improvável enfrenta forças sobrenaturais e inúmeros perigos à espreita na beleza enganosa da selva exuberante. Mas, à medida que os segredos da árvore perdida são revelados, os perigos aumentam ainda mais para Lily e Frank, e seu destino - e o da humanidade - está por um fio.
Filmes sem custo adicional para julho no Disney+
-
Brincando com Tubarões (23 de julho)
“Brincando com Tubarões” mostra a vida da conservacionista da vida selvagem Valerie Taylor, uma lenda viva e verdadeira pioneira tanto em produções subaquáticas quanto no estudo de tubarões.
-
Reflexões Sobre a Vida Com Robin Roberts (28 de julho)
Robin Roberts se reúne com mulheres pioneiras de Hollywood, de diversas gerações, para conversar sobre histórias jamais contadas sobre o crescimento e a luta. Desfrute destes relatos espontâneos e inspiradores sobre a vida. Descubra suas coisas em comum e aprenda como suas histórias e experiências criaram um espaço para o crescimento e a evolução.
-
Outros filmes de julho
Jack (2 de julho);
Se Brincar o Bicho Morde 1 e 2 (9 de julho);
Cruella (16 de julho).
Séries que chegam em julho no Disney+
-
Por Trás da Diversão (21 de julho)
Fique de olho nos parques da Disney para descobrir o que está por trás da diversão da Disney! Do produtor executivo Dwayne Johnson, Por Trás da Diversão explora como os Imagineers encheram a Haunted Mansion com 999 sustos felizes e como Twilight Zone: Tower of Terror™ se transformou em Guardians of the Galaxy - Mission: BREAKOUT! De Jungle Cruise a Star Wars: Galaxy’s Edge, cada atração dos Parques da Disney tem uma história mágica.
-
Monstros no Trabalho (7 de julho)
Monstros no Trabalho se passa um dia após a usina de energia Monstros S.A começar a coletar risos de criança para abastecer a cidade de Monstrópolis, graças à descoberta de Mike e Sulley de que o riso gera dez vezes mais energia do que os gritos.
A série acompanha a história de Tylor Tuskmon, um jovem monstro entusiasmado que se formou como o primeiro da turma na Universidade Monstros e sempre sonhou em ser um assustador.
Mas, quando consegue um emprego na Monstros S.A, descobre que assustar não está mais na moda e que rir é o que importa. Tylor é então temporariamente transferido para a Monstros Instaladores Fortemente Treinados (MIFT), onde deve trabalhar ao lado de um grupo de mecânicos desajustados enquanto tenta se tornar um brincalhão.
Episódio 1: “Conheça a Mift“;
Episódio 2: “Os Big Wazowskis”.
-
Turner e Hooch (21 de julho)
A vida do jovem e organizado delegado dos U.S. Marshals Scott Turner vira de cabeça para baixo quando ele herda Hooch, um cachorro desastrado e babão. Seu novo animal de estimação é irritante, mas ele acaba ajudando muito Scott a pegar criminosos, encontrar o amor e até resolver o mistério do último caso do pai de Scott.
- Tico e Teco: Vida no Parque (28 de julho)
Dois pequenos encrenqueiros vivem grandes aventuras enquanto desfrutam a boa vida no parque da cidade. O tenso e preocupado Tico, e o descontraído e sonhador Teco, formam uma dupla improvável: eles são melhores amigos e enlouquecem um ao outro. Na busca incessante por nozes, esses azarados bagunceiros se juntam a Pluto, Cãozarrão e outros personagens icônicos da Disney ao enfrentar pequenos e grandes valentões.
Episódio 1: “Um Intruso na Árvore/Sozinho no Cone/Estrada para o Abraço”.
Outras séries que chegam em julho no Disney+
- Gênio do Barulho: temporadas 1 a 3 (2 de julho);
- Sinistro: temporadas 1 a 3 (2 de julho);
- Bonkers: de astro a tira (7 de julho);
- A Abóbora Mágica (9 de julho);
- Tal Sydney, Tal Max: temporada 2 (14 de julho);
- Mistérios da Antiguidade com Albert Lin: temporada 1 (14 de julho);
- Pair of Kings: temporadas 1 a 3 (16 de julho);
- Caça às Nozes com Tico e Teco: temporadas 1 e 2 (16 de julho);
- Brasil Azul (16 de julho);
- Rocketeer: temporada 1 (28 de julho).
Novos episódios de séries já lançadas
- Lendas da Marvel, episódio 9: Viúva Negra (7 de julho)
Estreia de documentário
-
Dublê de Risco (23 de julho)
Este documentário acompanha o dublê profissional Eddie Braun enquanto ele tenta uma das acrobacias mais perigosas da história. Pensando na aposentadoria e tendo sobrevivido há mais de três décadas de terríveis acidentes de carro, explosões, quedas e saltos que desafiam a morte, Eddie decide terminar sua carreira recriando o infame salto de foguete do Snake River Canyon, um evento televisivo audacioso que quase matou o homem que inspirou Eddie a se tornar um dublê profissional, Evel Knievel.
Estreia de curta-metragem
-
O Mundo Maravilhoso de Mickey Mouse (28 de julho)
Muita diversão e animação para Mickey Mouse e seus melhores amigos enquanto eles desviam de obstáculos e imprevistos e embarcam em suas maiores aventuras até agora. Isso tudo em um mundo radical e maluco onde a magia da Disney faz do impossível, possível.