O que muda no Free Fire Max?
Murilo Tunholi
O que muda no Free Fire Max?

Free Fire Max é uma versão melhorada do popular Battle Royale da Garena. Com apenas alguns recursos exclusivos, o game compartilha os mesmos modos de jogo e eventos do título original, permitindo até mesmo partidas em cross-play. Entre os destaques da nova versão estão os gráficos melhorados e a jogabilidade imersiva. Nas linhas a seguir, você confere em detalhes o que muda em Free Fire Max .

Novo lobby com visão em 360 graus

Logo ao abrir o jogo, a primeira grande novidade de Free Fire Max é o lobby com visão em 360 graus. Nele, é possível exibir em palcos os veículos e visuais de parede de gel obtidos, pendurar armas em um quadro customizável e girar o modelo do personagem, tudo isso em três dimensões.

Lobby em 360 graus de Free Fire Max (Imagem: Divulgação/Garena)

No Free Fire tradicional, o lobby usa apenas uma imagem fixa e não é possível rotacionar o personagem para ver todos os detalhes das skins. Na versão melhorada, os jogadores contam com muito mais opções de customização para a sala inicial.

Gráficos e efeitos em alta definição

Outro diferencial de Free Fire Max são os gráficos em alta definição. Segundo a Garena, o jogo alcança resolução de até 4K em aparelhos compatíveis. Os mapas Bermuda, Purgatório e Kalahari são otimizados com texturas de maior qualidade, mas ainda é possível jogar em “Bermuda MAX” — uma versão remasterizada da arena.

Leia Também

Novo mapa Bermuda MAX é exclusivo de Free Fire Max (Imagem: Divulgação/Garena)

Free Fire Max também traz efeitos visuais reformulados, em especial na barreira da zona segura, e animações mais realistas. De acordo com a Garena, essas mudanças devem aprimorar a imersão durante as partidas.

Jogabilidade imersiva e modo exclusivo

A jogabilidade de Free Fire Max também sofreu algumas mudanças. Os personagens têm novas animações na hora de recarregar armas populares, como a AK e a MP40, e os veículos contam com efeitos sonoros mais realistas.

Modo Oficina de Criação permite criar mapas em Free Fire Max (Imagem: Divulgação/Garena)

Além disso, Free Fire Max conta com um modo de jogo exclusivo: a Oficina de Criação. Com ela, os jogadores podem criar seus próprios mapas, com vários objetos diferentes, como edifícios, estruturas e decorações. Essas arenas podem ser compartilhadas com qualquer pessoa, até mesmo com quem estiver jogando a versão tradicional do Battle Royale.

Com informações: Free Fire .

O que muda no Free Fire Max?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!