A Microsoft revelou quais são as novidades do Xbox Live Gold de novembro . O catálogo brasileiro deste mês conta com Moving Out e Kingdom Two Crowns que marcam presença no Xbox One e Xbox Series X|S. Enquanto Lego Batman 2 DC Super Heroes e Hydro Thunder aparecem como parte dos jogos clássicos.

Lembrando : os jogos de Xbox 360 e do Xbox clássico também podem ser jogados no Xbox One e Xbox Series X|S por meio do recurso de retrocompatibilidade.

Imagem com os jogos do xbox live gold de novembro
Games with Gold de novembro (Imagem: Divulgação/ Xbox)

Todos os meses, a Microsoft oferece um pacote com jogos de graça para os assinantes do Xbox Live Gold. O serviço também ativa o recurso de multiplayer online e concede descontos na compra de outros jogos na loja. O valor do plano mensal do Xbox Live Gold é de R$ 34,99 (R$ 199,99 para o pacote de 12 meses).

Moving Out (Xbox One, Xbox Series X|S)

Moving Out coloca o jogador como um técnico de arranjo e relocação de móveis. O objetivo de sua empresa é realizar mudanças em meio a ambientes caóticos. O game conta com um sistema próprio de física que influencia bastante nas partidas. O multiplayer permite que até quatro pessoas participem das sessões.

Moving Out estará disponível para resgate no Xbox Live Gold de 1 a 30 de novembro.

Kingdom Two Crowns (Xbox One, Xbox Series X|S)

Em Kingdom Two Crowns você é um monarca que deve proteger seu reino das forças de Greed. Explore o Japão feudal, terras medievais e reinos sombrios em uma ambientação de pixel art em um jogo com elementos de microestratégia.

Leia Também

Kingdom Two Crowns estará disponível para resgate no Xbox Live Gold a partir de 16 de novembro até 15 de dezembro.

Hydro Thunder (Xbox Series X|S, Xbox One e Xbox 360)

Pilote lanchas de velocidade impressionante por cenários interativos nesta sequência do lendário sucesso dos arcades.

Hydro Thunder estará disponível para resgate no Xbox Live Gold de 1 a 15 de novembro.

Lego Batman 2 (Xbox Series, Xbox One e Xbox 360)

Nesta sequência de Lego Batman, além de controlar a dupla dinânia é possível assumir o controle de um grande número de heróis da DC, como Superman, Mulher Maravilha e outros, para salvar os cidadãos de Gotham da aliança entre Coringa e Lex Luthor.

Lego Batman 2 DC Super Heroes estará disponível para resgate no Xbox Live Gold de 16 a 30 de novembro.

Com informações: Xbox Wire .

Xbox Live Gold de novembro tem Moving Out, Lego Batman 2 e mais jogos grátis

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!