Confira os jogos gratuitos no mês de novembro
Unsplash/Emmanuel
Confira os jogos gratuitos no mês de novembro

A lista de jogos gratuitos do mês de novembro para os membros do Amazon Prime Gaming foi anunciada trazendo títulos populares de gêneros diferentes. Ao todo, são 9 games que poderão ser adicionados à sua conta e jogados diretamente no PC. De cara, vale o destaque para Control, Dragon Age: Inquisition e Rise of the Tomb Raider, belos exemplos em seus próprios estilos. Confira abaixo todas as adições.

BAFL - Brakes Are For Losers

Um jogo de corrida puramente arcade com visão aérea no maior estilo de clássicos como Super Off Road. BAFL - Brakes Are For Losers oferece 10 pistas inspiradas na cultura pop dos anos 80 e 90, além de uma jogabilidade simples tanto no modo solo quanto no multiplayer. É um jogo que traz diversão descompromissada e instantânea.

Control Ultimate Edition

Trazendo uma narrativa cheia de mistérios e reviravoltas, Control Ultimate Edition coloca o jogador no papel de Jesse, a mais recente diretora de uma empresa que passa por um grande problema. A jogabilidade é em terceira pessoa, há um grande foco em ação e manobras estilosas na qual tudo no jogo pode ser usado como arma.

Demon Hunter 2: New Chapter

Seguindo os acontecimentos de Demon Hunter: Chronicles from Beyond, esta sequência traz a protagonista Dawn envolvendo o jogador em mais minigames e quebra-cabeças em 31 cenários pintados à mão. A personagem descobre que é o último membro da antiga ordem misteriosa de caçadores de demônios e a única pessoa que pode vencer o mal.

Dragon Age: Inquisition

O terceiro jogo da aclamada série de RPG coloca o jogador na pele do Inquisidor, o líder de um grupo que enfrenta um grande mal que assola o mundo de Thedas. Você deve juntar verdadeiros heróis para a sua causa enquanto enfrenta demônios e políticos em mais de 50 horas de jogatina neste jogo do Prime Gaming de novembro.

Leia Também

Liberated

Liberated traz uma aventura com muita ação em um mundo dentro de uma história em quadrinhos. Tudo se passa em um futuro distópico cyberpunk no qual o jogador enfrenta um governo autoritário. A jogabilidade mescla puzzles com plataforma em 2.5D, criando uma ambientação bastante única.

Puzzle Agent 2

Desenvolvido pela Telltale, um estúdio especializado em boas histórias, Puzzle Agent 2 traz o Agente Nelson Tethers retornando para a cidade de Scoggins para resolver o mistério das “Pessoas Ocultas” que tanto o assola. A arte caricata e o texto engraçado são os dois fatores que prendem o jogador durante a aventura neste jogo do Prime Gaming de novembro.

Rise of the Tomb Raider

Tempos depois dos acontecimentos do reboot de Tomb Raider, a personagem Lara Croft segue em uma aventura pela Sibéria atrás de mais informações sobre a organização Trinity ao mesmo tempo em que busca pela lendária cidade de Kitezh. Mais exploração, perigos e combate esperam o jogador.

Rogue Heroes: Ruins of Tasos

Uma aventura para até quatro jogadores na qual dungeons geradas proceduralmente são o foco da jogabilidade. Em Rogue Heroes: Ruins of Tasos, os heróis precisam encontrar armas variadas e enfrentar diversos inimigos para juntar experiência e dinheiro. Dessa forma, sua cidade poderá ser melhorada aos poucos para dar continuidade à aventura.

Secret Files: Sam Peters

O último jogo do Prime Gaming de novembro é Secret Files: Sam Peters. O título traz uma aventura no estilo point & click sobre o mistério de Asanbosam, uma criatura que espreita pelas árvores de Bosumtwi, um lago na África. O jogador assume o papel de uma jornalista que não pretender parar a sua investigação por nada.

Conteúdos exclusivos de novembro

Além dos jogos gratuitos do Prime Gaming de novembro, conteúdos extras e exclusivos também fazem parte do catálogo para os jogadores. Confira os destaques:

  • League of Legends: O conteúdo traz 650 Riot Points, uma skin misteriosa de 1350 RP skin, cinco Fragmentos de Campeão Permanente, 200 Essências Laranjas, dois conjuntos de Eternals Série 1, e um boost de EXP de 30 dias;
  • League of Legends Esports : Espectadores do Campeonato Mundial de League of Legends poderão receber um emote custom de eSports;
  • League of Legends - Wild Rift : – A partir do dia 18 de Novembro, os membros do serviço poderão resgatar um conteúdo exclusivo a cada duas semanas pelo ano inteiro (24 drops no total) para o jogo de dispositivos móveis. O conteúdo inclui Ornamentos, Emotes, Retornos, Skins e Poses;
  • Apex Legends : Os membros podem resgatar o Pacote Ash Venom Blade com uma nova skin para Ash, skin de Arma e Moldura de Banner;
  • New World: O conteúdo para membros do Prime Gaming de novembro podem resgatar o Pacote Robin Hood #1, que inclui o visual Robin Hood, o novo Emote ‘Mandar um Beijo’, e um pacote com 5x Tinturas Prime azuis.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!