Foram divulgados os títulos que estarão presentes para quem estiver com a assinatura em dia do serviço da Sony e PlayStation. Os jogos disponíveis na PS Plus de dezembro traz personagens famosos como Coringa e Lex Luthor, muita ação e loot com Godfall , além de um alto nível de desafio com a jogatina de Mortal Shell . Tudo estará disponível a partir do dia 7 deste mês. Confira a lista completa.

ps plus dezembro
Os jogos da PS Plus de dezembro de 2021 (Imagem: Divulgação)

Godfall: Challenger Edition | PS5

Trazendo um universo medieval de fantasia no qual guerreiros variados buscam pelo próximo grande desafio, Godfall foi um dos títulos de lançamento do PlayStation 5 e agora chega na PS Plus de dezembro. O jogo mistura elementos de RPG com um enorme foco em loot (espólios) e batalhas em tempo real.

O objetivo dos jogadores é juntar as melhores peças de armaduras enquanto melhoram as habilidades de seu personagem. É possível jogar sozinho ou em multiplayer cooperativo, mesmo com os chefes de Godfall tendo sido planejados para serem derrotados em grupos. Por último, vale destacar seus gráficos de grande qualidade.

Lego DC Super Villains | PS4 e PS5

Com uma jogabilidade similar a vários outros títulos dessa famosa franquia, a pegada de Lego DC Super Villains é um pouco diferente graças à sua narrativa. Dessa vez, o jogador assume o papel de um vilão que precisa se aliar aos malvados mais conhecidos do universo dos quadrinhos para derrotar um mal maior.

O seu mundo aberto oferece inúmeras missões, exigindo dezenas de horas para alcançar os 100%. A campanha também merece destaque, já que inclui personagens como o Coringa, Lex Luthor, Solomon Grundy, entre outros. Esse jogo da PS Plus de dezembro é ótimo para quem quer curtir uma brincadeira em multiplayer sem deixar a dificuldade pesar.

Leia Também

Mortal Shell | PS4 e PS5

Para quem gosta de desafio, a PS Plus de dezembro oferece Mortal Shell . Esse jogo traz o estilo e a jogabilidade conhecida como " Souls Like ", muito similar a obras como Dark Souls e Bloodborne . Sua narrativa coloca o jogador como alguém escolhido pelo universo para mudar o mundo de uma vez por todas.

Para alcançar seus objetivos, o personagem deve assumir uma dentre as quatro "cascas humanas" que vão definir seu estilo de jogo. Cada vez que a derrota chega, o jogador precisa reencontrar a carapaça (chamada de shell ) para recuperar seus pontos. A ambientação é obscura e exige grande atenção durante toda a sua jornada.

Por fim, três jogos para os amantes do PlayStation VR foram confirmados para a PS Plus de dezembro. São eles:

  • The Walking Dead: Saints & Sinners - Standard Edition;
  • The Persistence;
  • Until You Fall.

Todos os jogos estarão disponíveis a partir do dia 7 de dezembro. Qual dos jogos da PS Plus de dezembro você mais está empolgado para começar a jogatina?

Com informações: PlayStation.

PS Plus de dezembro traz Lego DC Super Villains, Godfall e mais

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!