Homem cria powerbank gigante
Reprodução/Handy Geng/YouTube
Homem cria powerbank gigante

As baterias portáteis têm grande utilidade em momentos de emergência. Com elas, você pode carregar o celular ou até mesmo o notebook, a depender da capacidade, caso encare um apagão, esteja no meio da rua, entre outras situações inusitadas. Mas e se você pudesse energizar outros dispositivos, como uma TV e máquina de lavar, com um powerbank de 27 milhões de mAh? Bem... isso, de fato, aconteceu.

Chinês cria powerbank gigante de 27 milhões de mAh

É o que mostra o influenciador chinês Handy Geng. Em um vídeo, ele demonstra um powerbank em funcionamento. Porém, não é só o tamanho que chama a atenção. O trunfo está na capacidade de 27.000.000 mAh, o suficiente até para ligar uma televisão.

E essa variedade é bem grande. O vídeo mostra tanto vários celulares carregando ao mesmo tempo quanto eletrodomésticos sendo utilizados, como uma TV e uma máquina de lavar. O problema é que o tamanho do dispositivo dificulta a locomoção do powerbank. Não à toa, Handy Geng colocou rodinhas na parte de baixo para poder empurrá-lo e puxá-lo para levar a bateria para outros lugares.

O acessório também não é tão simples de se obter. Para montá-lo, Geng adquiriu um conjunto de baterias e depois construiu uma capa metálica que lembra a estética de powerbanks. Em seguida, ele implementou várias tomadas para ligar carregadores de celular, televisão e outros itens que dependem de eletricidade np powerbank. Ao todo, são sessenta portas com suporte a eletrônicos de até 220 volts.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!