Brothers está de graça para PC por tempo limitado
Divulgação/505 Games
Brothers está de graça para PC por tempo limitado

"Brothers: A Tale of Two Sons" é o mais novo jogo grátis para PC na Epic Games Store. O título fez um enorme sucesso quando foi lançado, em 2013, e chegou a ganhar o prêmio de Melhor Game de Xbox no VGX, nome anterior do atual The Game Awards, concorrendo com nomes como GTA 5, Tomb Raider e BioShock Infinite. Ele é muito elogiado por sua jogabilidade e história comovente de dois irmãos que tentam salvar o próprio pai de uma doença fatal.

Este game é criação de Josef Fares, o mesmo designer que foi o responsável por outros títulos elogiados, como A Way Out e It Takes Two – que, inclusive, foi o vencedor na categoria Jogo do Ano no The Game Awards 2021 , em dezembro passado.

Fares é conhecido por ter uma postura polêmica em premiações, ou ao menos em uma delas. No The Game Awards de 2017 ele xingou o Oscar, premiação do cinema, quando foi entrevistado pelo apresentador Geoff Keighley. A despeito disso, o game designer também é conhecido por seus ótimos trabalhos autorais, normalmente focados na jornada de dois personagens e com apelo multiplayer.

Apesar da temática, Brothers não é um jogo multiplayer. É possível jogar apenas sozinho, enquanto o jogador controla um pouco dos dois irmãos ao longo de sua jornada. Ainda assim é um game divertido e que vale muito a pena ter em sua biblioteca – especialmente de graça.

Como baixar Brothers e requisitos mínimos

Para baixar Brothers: A Tale of Two Sons é preciso apenas ter uma conta Epic Games, abrir a loja da distribuidora e clicar em Obter na página do game. O download pode ser iniciado imediatamente ou pouco tempo depois, cabe ao usuário decidir. Para jogar é preciso ter um computador com, pelo menos:

  • Sistema operacional: Windows XP SP3
  • Processador: Dual Core de 2,4 GHz
  • Memória: 2GB de RAM
  • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce 8600 /ATI Radeon HD 2600
  • Espaço em armazenamento: 2GB

Outra boa notícia é que "Brothers: A Tale of Two Sons" conta com legendas em português, ainda que o áudio esteja apenas em inglês. O download fica disponível até o dia 24 de fevereiro, às 13h. O game também está disponível no Nintendo Switch, Xbox e PlayStation, mas não de graça, no momento.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários