Prey está de graça para PC na Epic Games Store; veja como baixar

Jogo de temática futurista te coloca em conflito com alienígenas enquanto procura desvendar os mistérios da estação espacial

Prey está de graça para PC na Epic Games Store
Foto: Victor Toledo
Prey está de graça para PC na Epic Games Store

Prey é mais um jogo disponível de graça na Epic Games Store. O game futurista mescla elementos de ação e ficção científica e pode ser resgatado gratuitamente até dia 19 de maio. Publicado pela Bethesda, o título tem boas avaliações no Metacritic por conta da imersão oferecida ao jogador. A seguir, veja como baixar e quais os requisitos mínimos e recomendados exigidos pelo game.

Se você curte jogos com temática espacial e futurista, Prey pode ser uma ótima opção. O jogo se passa em 2032 e te coloca a bordo de Talos 1, uma estação espacial responsável por uma série de experimentos durante sua órbita na lua.

Enquanto tenta descobrir os segredos do nave, a estação é tomada por alienígenas que possuem apenas um objetivo: te caçar.

Prey traz elementos comuns em jogos de sobrevivência como ferramentas, armas e novas habilidades liberadas de acordo com seu progresso na história.

Além disso, no período de lançamento, o jogo da Bethesda foi bastante elogiado pela crítica por conta de sua boa ambientação, design e detalhes gráficos, garantindo nota 82 na versão para PC.

Para baixar, é preciso ter uma conta na plataforma. Na sequência, abra a página da loja, escolha o jogo que deseja instalar e clique em "Obter". O game será vinculado à sua conta, podendo ser instalado quando quiser. Abaixo, confira os requisitos mínimos e recomendados para rodar Prey no PC.

Requisitos para jogar Prey

Para que o jogo rode sem problemas, é preciso que seu computador tenha as seguintes configurações:

Configuração Requisitos mínimos Requisitos recomendados
Sistema operacional Windows 7, 8 ou 10 Windows 7, 8 ou 10
Processador Intel i5-2400, AMD FX-8320 Intel i7-2600K, AMD FX-8350
Memória RAM 8 GB 16 GB
Espaço em disco 20 GB 20 GB
Placa de vídeo GTX 660 de 2 GB, AMD Radeon 7850 de 2 GB GTX 970 de 4 GB, AMD R9 290 de 4 GB