Xiaomi Mi Band 7 tem melhorias em relação à versão anterior
Divulgação/Xiaomi
Xiaomi Mi Band 7 tem melhorias em relação à versão anterior

A Xiaomi revelou, nesta terça-feira (24), a Xiaomi Mi Band 7. A nova edição da pulseira fitness foi revelada ao público com tela maior, de 1,62 polegada, mas sem alterar o formato de pílula tradicional. O dispositivo ainda conta com uma bateria que promete durar até 15 dias e recebeu melhorias no oxímetro de pulso (SpO2).

Além de maior, a tela ganhou o suporte ao always-on (AOD). O dispositivo ainda possui resistência à água (5 ATM) e pesa 13,5 gramas no modelo convencional ou 13,8 gramas na edição com NFC.

A smartband também oferece opções para torná-la mais personalizada. O dispositivo conta com mais de cem mostradores na tela inicial e recebeu incrementos para tornar as animações mais fluidas. Além disso, as pulseiras podem ser facilmente trocadas por opções nas seguintes cores: azul, branco, laranja, preto, rosé e verde.

Bateria de longa duração e oxímetro aprimorado

A ficha técnica do lançamento ainda comporta uma bateria de 180 mAh. De acordo com a fabricante, o wearable promete passar 15 dias longe das tomadas com uso típico e 9 dias com um uso mais intenso. A recarga é feita por um carregador magnético que é acoplado na parte de trás do dispositivo.

A nova geração manteve os recursos para monitorar o condicionamento físico do usuário. É o caso do oxímetro, que recebeu uma atualização para monitorar a saturação de oxigênio do sangue (SpO2) continuamente. O sensor também irá notificar o usuário caso o indicador de oxigênio fique abaixo de 90%.

Assim como os demais wearables da atualidade, a Mi Band 7 é capaz de acompanhar mais de 120 exercícios diferentes. Entre as modalidades, estão a alongamento, corrida, ciclismo e afins. A pulseira fitness ainda oferece opções para detectar os batimentos cardíacos, monitorar o sono e mais.

Para usá-lo, é preciso ter um celular com Android 6.0 ou iOS 10.0 e gerações mais recentes dos respectivos sistemas operacionais.

Qual é o preço da Xiaomi Mi Band 7?

A Mi Band 7 chegará às lojas da China com preço sugerido de 249 iuanes no modelo tradicional e 279 iuanes na edição com NFC. Os valores equivalem a cerca de R$ 180 e R$ 200, respectivamente, em conversão direta. Mas, até o momento, não há previsão de lançamento da pulseira fitness no Brasil.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!