Amazon Music Unlimited fica grátis
Reprodução
Amazon Music Unlimited fica grátis

Se você gosta de ouvir músicas e não quer mais ser interrompido por anúncios, nem ter as funções do aplicativo limitadas, eis aqui uma oportunidade para desfrutar de um serviço de streaming pago sem qualquer custo: o Amazon Music Unlimited está gratuito para novos usuários por 4 meses.

Normalmente, esse plano individual é comercializado por R$ 19,90 mensais, porém, como parte do aquecimento da gigante do varejo online para o Prime Day , essa oferta limitada permanecerá disponível até o dia 13 de julho de 2022.

Caso você queira convencer mais pessoas da sua casa a mudar para um novo app de músicas, é possível também fazer uma degustação no plano família por 3 meses sem custos, liberando o acesso do Amazon Music para até 6 dispositivos ao mesmo tempo sem precisar pagar R$ 25,90 por mês.

Vale ressaltar que, em ambas as promoções, após o período gratuito, será feita a cobrança automática do preço original dos serviços. Caso você não deseje continuar como assinante pago, pode realizar o cancelamento a qualquer momento antes da renovação.

Vantagens do Amazon Music Unlimited

O Amazon Music Unlimited oferece a experiência um catálogo com mais de 90 milhões de músicas e podcasts dos mais variados gêneros e idiomas.

Os recursos de troca de música imediata e download local no app para reprodução off-line também estão presentes, além da integração do serviço com a assistente virtual Alexa, permitindo buscas e controle de reprodução por comandos de voz.

A qualidade de distribuição do conteúdo também se destaca, com todas as faixas sendo reproduzidas em HD por padrão, mas já há também 7 milhões de músicas em ultra-alta qualidade de áudio para quem quer ouvir as menores nuances de uma gravação de estúdio sem custos extras.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!