Confira os jogos grátis do mês de julho
Divulgação/PlayStation
Confira os jogos grátis do mês de julho

Assinantes do Playstation Plus terão acesso a novos títulos gratuitos em julho. Entre os games disponibilizados para membros dos planos Extra e Deluxe, está o aguardado Stray, disponível já no dia de seu lançamento. Outros grandes jogos incluídos no catálogo são Final Fantasy VII Remake Intergrade, Marvel’s Avengers, cinco títulos de Assassin’s Creed e dois títulos de Saints Row.

Todos esses games estarão disponíveis para assinantes dos planos Extra e Deluxe do Playstation Plus a partir do dia 19 de julho. Vale lembrar que alguns desses títulos estarão disponíveis para PS4 e PS5, mas outros são compatíveis com apenas um dos consoles.

O catálogo atualizado de jogos do mês de julho também inclui outros games exclusivos para membros PlayStation Plus Deluxe. Os títulos clássicos Heroes Allowed! (PSP) e LocoRoco Midnight Carnival (PSP) também chegarão aos assinantes desse plano no dia 19.

Confira a seleção de jogos completa que chegará neste mês, disponíveis tanto para membros do PlayStation Plus Extra quanto do Deluxe:

Stray (PS4 e PS5)

Sem dúvida é o destaque da lista. O tão aguardado jogo de aventura felina será lançado no dia 19 de julho e já estará disponível no Playstation Plus. O game acompanha um gato de rua perdido e separado de sua família. Sozinho, o animalzinho precisa solucionar um antigo mistério para escapar de uma cidade cibernética há muito esquecida.

O jogador vive a aventura do gato em terceira pessoa e deve sobreviver por becos de uma cidade futurista e decadente. Passando por ambientes sombrios, o player deve guiá-lo de volta para casa enquanto resolve puzzles e desvenda mistérios desse estranho lugar.

Final Fantasy VII Remake Intergrade (PS5)

A versão expandida de Final Fantasy VII Remake e aprimorada para o PlayStation 5 também chega aos assinantes. O clássio RPG da Square Enix refeito com gráficos incríveis também oferece um grau extra de imersão com o suporte ao controle DualSense.

Além disso, o título inclui o FF7R Episode INTERmission. A nova história é protagonizada pela ninja Yuffie Kisaragi, que se infiltra em Midgar para roubar a matéria final. O jogo base Final Fantasy VII Remake também estará disponível gratuitamente para PS4 no catálogo de julho do PlayStation Plus.

Marvel’s Avengers (PS4 e PS5)

Combinando jogabilidade solo e multiplayer, Marvel’s Avengers é mais um novo game no catálogo de julho. Trata-se de um jogo épico e repleto de ação em terceira pessoa, que acompanha uma história original do famoso grupo de super-heróis da Marvel. É possível reunir até quatro jogadores on-line, cada um na pele de um personagem, para defender o planeta contra uma grande ameaça.

Assassin’s Creed e Saints Row e mais

Vale ainda mencionar a inclusão de vários títulos da série Assassin’s Creed e Saints Row. Confira o restante da lista de jogos adicionados ao catálogo da PlayStation Plus de julho, também disponíveis para membros Extra e Deluxe a partir do dia 19 desse mês:

  • Assassin’s Creed Unity (PS4)
  • Assassin’s Creed IV Black Flag (PS4)
  • Assassin’s Creed Rogue Remastered (PS4)
  • Assassin’s Creed Freedom Cry (PS4)
  • Assassin’s Creed: The Ezio Collection (PS4)
  • Saints Row IV: Re-Elected (PS4)
  • Saints Row Gat out of Hell (PS4)
  • Spirit of the North: Enhanced Edition (PS5)
  • Ice Age: Scrat’s Nutty Adventure (PS4)
  • Jumanji The Video Game (PS4)
  • Paw Patrol on a Roll! (PS4)
  • ReadySet Heroes (PS4)

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!