Dizem que a moda é como um ciclo. Modelos de roupas e sapatos, por exemplo, ficam em alta e desaparecem das prateleiras, para retornarem com tudo alguns anos depois. O mesmo acontece com os itens de decoração. Atualmente, a moda retrô está fazendo a cabeça das pessoas que, nostálgicas, adoram inserir objetos com design antigo no dia a dia.

Leia também: Relógio com monitor cardíaco não serve apenas para atletas; entenda

Porém, quando o assunto é tecnologia, o caminho é diferente e está sempre no rumo da inovação, de produtos cada vez mais elaborados. Mas, para agradar os adeptos da moda retrô e satisfazer a nostalgia de qualquer player apaixonado foram criados games atuais com estilos de antigamente.

Quem lembra do Game boy? Lançado em 1989 pela Nintendo, ele é o avô dos consoles portáteis. Fez muito sucesso na época e teve releituras lançadas em 1996 e 1998. Até hoje é querido pelos amantes de jogos.

Você viu?

O “Mini Game Retro Portátil”  vendido pela Squalo lembra muito a aparência do Game Boy, mas possui tecnologias atuais. Além de conectividade bluetooth e wi-fi, o console conta com 940 jogos! Esqueça as pilhas, o game funciona por bateria que recarrega em apenas uma hora.

O Nintendo Etertainment System, ou apenas NES, como ficou conhecido, foi outro vídeo game que fez sucesso na década de 80 e 90. Chegou ao mercado no ano de 1983 e foi considerado o salvador do segmento que andava decadente nos Estados Unidos. O console foi o responsável pela estreia de grandes segmentos como Super Mario Bros, Metroid, Metal Gear, The Legend of Zelda, Castlevania, Final Fantasy e Mega Man. É para ficar no coração de todo gamer!

A releitura que homenageia o NES é o “Console Vídeo Game Mini Retro”.  Vendido pela Squalo, o aparelho possui conectividade blutooth e wi-fi. São 620 jogos que garantem a diversão. Além disso, devido ao design retrô , o console pode fazer parte da decoração sem ocupar muito espaço, afinal vem em tamanho mini. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!