Tamanho do texto

Com a ajuda de uma extensão para o Google Chrome, você poderá ver o conteúdo de mensagens apagadas no WhatsApp Web. Confira como usá-la!

Olhar Digital

WhatsApp web arrow-options
Reprodução
Saiba como ver as mensagens apagadas no WhatsApp web

O WhatsApp é um dos principais aplicativos utilizados para a troca de mensagens com os seus contatos, sejam para questões pessoais ou até mesmo profissionais. Ao utilizar o aplicativo, você provavelmente já se deparou com uma mensagem apagada e deve ter tido curiosidade sobre o que foi enviado ali, qual era o seu conteúdo.

Leia também: WhatsApp: aprenda a usar negrito, itálico, rasurado e mudar a fonte

O Olhar Digital já mostrou anteriormente como revelar o conteúdo de mensagens apagadas no smartphone e agora lhe traz uma solução para ser usada nos computadores com o WhatsApp Web . A seguir, veja como revelar o conteúdo de mensagens apagadas do WhatsApp Web.

O WhatsApp Web, assim como o WhatsApp para celulares, não traz uma forma de recuperar o conteúdo de mensagens apagadas . Assim, para realizar tal tarefa é necessário fazer o uso de programas de terceiros, que neste caso é uma extensão.

Como revelar o conteúdo de mensagens apagadas no WhatsApp Web

Assim como foi dito acima, para revelar o conteúdo de mensagens apagadas do WhatsApp Web é necessário fazer o uso de uma extensão ou complemento, que funciona no Chrome. Confira:

  1. Realize o login no WhatsApp Web normalmente;
  2. Acesse este link da extensão WA Web Plus ;
  3. Na página aberta, clique em “Usar no Chrome”;

    Reprodução
  4. Na mensagem que surge, clique em “Adicionar extensão”;

    Reprodução
  5. Após ter instalado a extensão, vá para a guia do WhatsApp Web;

    Reprodução
  6. Agora, selecione uma conversa, que esteja com uma mensagem apagada; e

    Reprodução
  7. A mensagem revelada ficará com um ícone sinalizando, que ela foi originalmente apagada e terá o seu conteúdo revelado.

    Reprodução

Pronto! Agora, você já sabe como revelar o conteúdo de mensagens apagadas no WhatsApp Web.