Tamanho do texto

Imagens vazadas revelam câmera tripla no canto superior esquerdo da tampa traseira do novo iPad Pro, na mesma configuração usada nos iPhones.

Olhar Digital

iPad arrow-options
Reprodução
Novo iPad Pro pode ter três câmeras.


A Apple parece estar preparando novos  iPad Pro com um sistema de câmera tripla na parte traseira, semelhante ao usado no  iPhone 11 Pro . Já no começo do ano haviam surgido rumores sobre novas câmeras, mas agora Sonny Dickson, famoso por vazar informações sobre aparelhos da Apple, nos traz uma foto do que supostamente é o próximo  iPad .

iPad arrow-options
Sonny Dickson
Imagens vazadas mostram três câmeras em novo Ipad Pro.


A foto revela uma configuração praticamente idêntica à do iPhone 11 Pro , com três câmeras e um flash dentro de um módulo quadrado com bordas arredondadas. Design que virou motivo de piadas online, com alguns o comparando às bocas de um fogão.

Leia também: Não são só as três câmeras: inteligência artificial dá a Apple as melhores fotos

A boa notícia é que a atualização das câmeras pode significar que o iPad não ficará para trás dos celulares da Apple no quesito qualidade de imagens. Um novo iPad Pro com o mesmo sistema do iPhone 11 Pro permitiria gravação de vídeos 4K e edição diretamente no dispositivo.

Espera-se que a  Apple apresente novos  iPad em um evento em outubro. Enquanto o novo iPad não chega, confira as imagens do iPhone 11 Pro:

iPhone 11 Pro arrow-options
Divulgação/Apple
Os iPhone 11 Pro têm cores mais sérias.


iphone 11 pro arrow-options
Divulgação/Apple
Os iPhones 11 Pro têm três câmeras.


iPhone arrow-options
Divulgação/Apple
No Iphone 11 Pro, as câmeras ultra-angular, grande-angular e teleobjetiva oferecem um campo de visão maior.