Tamanho do texto

Quiosque 'dive-thru' ficará a alguns metros da margem, e bastará nadar até lá para ganhar um Huawei Watch GT2.

Olhar Digital

smartwatch arrow-options
Reprodução
Modelo do smartwatch da Huawei que está no promoção da fabricante

A Huawei criou uma forma interessante de promover seu novo smartwatch, o Huawei Watch GT2, em Londres: neste sábado (19), das 12h às 16h (horário local), pessoas poderão entrar em uma fila para receber o relógio grátis . Isso se estiverem dispostas a dar umas braçadas no Rio Tâmisa. As informações são do site Android Authority .

A empresa irá montar um quiosque ‘dive-thru’ localizado a alguns metros da margem do rio. Tudo o que os interessados terão de fazer é nadar até lá para pegar o relógio que, claro, é à prova d'água. A ação estará disponível para um número limitado , e não divulgado, de pessoas.

O Tâmisa é o maior rio na Inglaterra, e corta a cidade de Londres. Em 1858 ele era tão poluído que causou um episódio conhecido como o grande fedor”, quando uma seca combinada a temperaturas anormais fez a água baixar, expondo um grande quantidade de matéria orgânica (como esgoto) nas margens e espalhando pela cidade um mal-odor que se estendia por quilômetros.

Desde então esforços pra tratamento de esgoto e despoluição recuperaram muito do rio, e hoje é possível remar ou pescar nele. Mas ainda assim 55 mil toneladas de esgoto não tratado são despejadas nele anualmente. E aí, ainda quer dar umas braçadas?