Olhar Digital

Adesivo faz qualquer iPhone parecer novo
Divulgação
Adesivo faz qualquer iPhone parecer novo


Para quem não deseja desembolsar um bom dinheiro na compra de um iPhone 11 Pro , mas quer impressionar naquelas selfies em frente ao espelho, os vendedores do AliExpress têm a solução perfeita. Um produto oferecido por uma loja chinesa promete transformar qualquer iPhone X, XS e XS Max em um iPhone 11 Pro  - ou quase isso.

Leia também: Linha iPhone 11 chega ao Brasil com preços menores que no ano passado; confira

Você viu?

A ideia pode parecer estranha, mas o produto não oferece qualquer modificação na carcaça (pelo menos não permanente), e nem no hardware . O que está sendo vendido nada mais é do que um adesivo , para ser colado na câmera dos aparelhos, e que o deixa com a aparência idêntica a do novo dispositivo da Apple .

Pelas imagens de divulgação, o item ainda simula a elevação da câmera dos novos iPhone  para dar mais veracidade à ideia. Obviamente, não há nenhum impacto no desempenho das câmeras dos aparelhos.

Leia também: O iPhone 11 vale a pena? Confira os detalhes dos lançamentos da Apple

É difícil dizer a durabilidade do adesivo , e nem se ele pode sobreviver a respingos e outras intempéries, mas é bem curioso saber de que ele existe e, até o momento, já conta com mais de 330 unidades vendidas.

Infelizmente, o adesivo, que custa pouco mais de US$ 3 (aproximadamente R$ 12), não é enviado para o Brasil, por esse motivo, os brasileiros não podem ter um iPhone 11 Pro gastando pouco. Que pena.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!