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Depois de uma denúncia de que o portal da Vivo teria vazado os dados pessoais de mais de 24 milhões de clientes, a empresa corrigiu a falha

Olhar Digital

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Marcello Casal Jr/Agência Brasil
Vivo corrige falha que levou ao vazamento de dados


A Vivo anunciou na tarde desta terça-feira (05) que corrigiu a falha de segurança  do portal de serviços Meu Vivo . Em nota à imprensa, a empresa afirmou que após a denúncia publicada em primeira mão pelo Olhar Digital sobre a exposição dos dados pessoais dos clientes da operadora, "identificou e neutralizou uma vulnerabilidade do portal" com o objetivo de garantir privacidade e a segurança das informações de seus clientes.

A empresa afirmou ainda acreditar que o número de clientes impactados pelo problema seja menor do que os 24 milhões de pessoas divulgado pelo grupo "WhiteHat Brasil". Na denúncia desta segunda-feira (04), os pesquisadores de segurança disseram que esse número poderia ser ainda maior.

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" A Vivo lamenta o ocorrido e ressalta que revisa constantemente suas políticas e procedimentos de segurança, na busca permanente pelos mais rígidos controles nos acessos aos dados dos seus clientes e no combate a práticas que possam ameaçar a sua privacidade. A empresa reitera que respeita a privacidade e a transparência na relação com os seus clientes ".