Olhar Digital

Xiaomi lança bicicleta dorbrável
Divulgação/Xiaomi
Xiaomi lança bicicleta dorbrável


Além dos smartphones de baixo custo, a Xiaomi  é bastante conhecida por seus produtos curiosos. A nova aposta da empresa é o Himo H1 , uma bicicleta elétrica dobrável . Seu design é bastante curioso. A justificativa para isso é que a bicicleta foi projetada como ênfase na portabilidade. Quando dobrada, ela fica do tamanho de uma folha de papel A3.

A Xiaomi  está oferecendo o Himo H1 por 2.999 yuan (aproximadamente R$ 1.700). Entretanto, o dispositivo não está disponível fora da China. Porém, como sabemos, todo e qualquer dispositivo lançado pela empresa logo é disponibilizado por sites de compra chineses, e que enviam os produtos para diversas partes do mundo.

Leia também: Celulares da Black Friday: confira os melhores modelos para adquirir na data

Você viu?

A Xiaomi  se orgulha de sua bicicleta possuir mais pontos de dobragem do que alguns outros aparelhos. Quase todas as partes são dobráveis e possuem travas para garantir que elas fiquem na posição que foram deixadas para que não alterem seu estado em momentos inoportunos.

A bicicleta elétrica é relativamente leve, pesando apenas 13 kg, além de caber dentro de uma maleta. Para facilitar o transporte, a Xiaomi  disponibiliza um estojo para acomodar o dispositivo. O guidão pode ter sua altura ajustável e inclui um velocímetro de LED e medidor de bateria.

Leia também: Apple, Xiaomi e Huawei: veja quem ganha na disputa de câmeras

O motor presente, e que se localiza na parte traseira, não é exatamente potente, tendo apenas 180 W, com isso, a velocidade máxima atingida pela bicicleta é de 18 km/h . Além disso, a falta de pedais pode fazer com que esse aparelho não seja classificado como uma bicicleta, mas sim como uma espécie de scooter , já que há apenas apoio para os pés.

Embora pareça pequena, a bicicleta da Xiaomi  não possui um limite de altura, dois adultos conseguem usá-la sem problemas. As imagens também mostram adesivos temáticos da franquia Transformers, porém, não se sabe se a marca solicitou a licença para uso dos personagens.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!