Olhar Digital

Veja como usar o Google Assistente como intérprete
Unsplash
Veja como usar o Google Assistente como intérprete


Ao programar uma viagem para outro país, você pode acabar se preocupando com o fato de não falar o idioma nativo dele. Para essa situação, você já pensou em usar o seu telefone como um intérprete ? A seguir, veja como usar o Google Assistente de intérprete para traduzir as suas conversas em tempo real para outros idiomas!

Essa nova função do Google Assistente já está disponível para quem utiliza o aplicativo no Android e no iPhone . Para ativá-la, é claro, basta chamar o Google Assistente pelo “ Ok, Google ” e, então, dizer: Seja o meu intérprete e o idioma desejado para a tradução ser feita. A partir desse momento, toda a sua conversa entre os dois idiomas selecionados será traduzida de forma automática.

Leia também: Ok, Google! Nubank, Rappi, iFood e Banco do Brasil chegam ao Assistente

Se preferir traduzir algo com calma, o Google Assistente também traz a opção para uma conversa de forma pausada e até uma opção para traduzir palavras que forem digitadas com o teclado virtual do celular. Agora, ficou bem mais fácil conversar com qualquer pessoa, mesmo que ela não fale o seu idioma!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!