Olhar Digital

Samsung arrow-options
Shuttersock
Samsung desenvolve novo celular dobrável


Pouco antes do anúncio do Razr  pela Motorola , a Samsung deixou claro que estava trabalhando em um telefone dobrável em "forma de concha". Portanto, ninguém foi surpreendido com o vazamento de fotos de um protótipo do tipo na manhã desta quinta-feira (19). Wang Bem Hong, usuário do Weibo (uma espécie de  Twitter  da China ), compartilhou cinco fotos do que afirma ser o mais recente protótipo dobrável da coreana Samsung .

Leia também: Celular dobrável Samsung W20 5G começa a ser vendido na China por R$11 mil

Ainda não há nenhuma informação sobre as especificações do aparelho, mas é possível ter alguma ideia do seu visual. Há um “furo” na tela para a câmera punch-hole logo abaixo da saída de som. A tela se estende por quase toda a extensão do aparelho, como mostrado no vídeo conceito na Samsung Developer Conference deste ano.

Samsung arrow-options
Reprodução
Imagens vazadas do novo celular dobrável da Samsung


Nas imagens também é possível ver que, assim como o dobrável da Motorola , o modelo possui uma tela de notificação externa, mas menor do que a do concorrente. Além disso, é possível ver o par de câmeras traseiras e uma lanterna em LED. Na lateral, ficam os botões do volume e o que, provavelmente, é um leitor de impressões digitais. Além disso, a dobradiça parece ser mais arredondada e sutil do que a do Motorola Razr .

Wang não compartilhou mais detalhes, mas, assumindo que o protótipo é legítimo, será interessante ver como a Samsung vai posicionar o modelo no marcado. Acredita-se que ele seja mais barato que o Galaxy Fold , dobrável lançado por US$2 mil.

    Veja Também

      Mostrar mais