Olhar Digital

Samsung desenvolve novo celular dobrável
Shuttersock
Samsung desenvolve novo celular dobrável


Pouco antes do anúncio do Razr  pela Motorola , a Samsung deixou claro que estava trabalhando em um telefone dobrável em "forma de concha". Portanto, ninguém foi surpreendido com o vazamento de fotos de um protótipo do tipo na manhã desta quinta-feira (19). Wang Bem Hong, usuário do Weibo (uma espécie de  Twitter  da China ), compartilhou cinco fotos do que afirma ser o mais recente protótipo dobrável da coreana Samsung .

Leia também: Celular dobrável Samsung W20 5G começa a ser vendido na China por R$11 mil

Você viu?

Ainda não há nenhuma informação sobre as especificações do aparelho, mas é possível ter alguma ideia do seu visual. Há um “furo” na tela para a câmera punch-hole logo abaixo da saída de som. A tela se estende por quase toda a extensão do aparelho, como mostrado no vídeo conceito na Samsung Developer Conference deste ano.

Imagens vazadas do novo celular dobrável da Samsung
Reprodução
Imagens vazadas do novo celular dobrável da Samsung


Nas imagens também é possível ver que, assim como o dobrável da Motorola , o modelo possui uma tela de notificação externa, mas menor do que a do concorrente. Além disso, é possível ver o par de câmeras traseiras e uma lanterna em LED. Na lateral, ficam os botões do volume e o que, provavelmente, é um leitor de impressões digitais. Além disso, a dobradiça parece ser mais arredondada e sutil do que a do Motorola Razr .

Wang não compartilhou mais detalhes, mas, assumindo que o protótipo é legítimo, será interessante ver como a Samsung vai posicionar o modelo no marcado. Acredita-se que ele seja mais barato que o Galaxy Fold , dobrável lançado por US$2 mil.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!