Olhar Digital

A Netflix é um dos serviços de streaming de séries e filmes mais populares no mundo todo. Uma prática comum, por sua vez, é acabar fazendo o compartilhamento de sua conta ou de realizar o login em diversos dispositivos, o que pode acarretar problemas de segurança ou privacidade para você.

Se você acha que está com um intruso em sua conta, felizmente, existem algumas medidas a serem tomadas para fazer que tais pessoas sejam saiam de sua conta no serviço de streaming. A seguir, veja como fazer intrusos da Netflix saírem de sua conta.

Importante

Para realizar os procedimentos especificados abaixo, é necessário que você tenha o acesso a conta principal da Netflix , ou seja, o administrador dela.

Pelo PC

O procedimento para tirar pessoas indesejadas de sua conta da Netflix pode ser realizado pelo PC ou até mesmo pelo celular. Primeiro, veja como ele é feito no computador:

1. Abra o site da Netflix normalmente e faça o login em sua conta;

2. Agora, entre no usuário principal da Netflix;

Reprodução

3. Ao lado de seu “avatar”, passe o mouse na seta que aponta para baixo e clique em “Conta”;

Reprodução

4. Na nova tela, caso não julgue necessário trocar a sua senha, clique em “Encerrar a sessão em todos os aparelhos”. Caso contrário, clique em “Alterar senha”;

Reprodução

5. Caso tenha optado por alterar a senha, na nova tela, preencha os campos solicitados e marque a caixinha de “Exigir login com a senha nova em todos os aparelhos”.

Reprodução

Pelo celular

Caso prefira fazer o processo no smartphone, o passo é bem parecido, já que ocorre uma pequena mudança para acessar as configurações de sua conta. Confira:

1. Abra normalmente o aplicativo da Netflix e entre em sua conta principal;

Reprodução

2. Em sua tela inicial, toque em “Mais” e vá em “Conta”;

Reprodução

3. Nesse momento, assim como no PC, você estará no navegador de seu celular e terá a opção de “Alterar a senha” podendo encerrar as sessões ativas em sua conta. Se preferir, é claro, a opção de encerrar as sessões ativas também estará disponível na parte de baixo da tela.

Reprodução

Pronto! A partir desse momento, todo mundo que estava usando a sua conta da Netflix terá que entrar com as informações de login para voltar a utilizar o serviço.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!